Break 126…

Ui…Ui… dois Break’s seguidos!!!

É tem que ser…

Para os que ainda não viram, fica a seguir outra vez um resumo da actual civilização…

“Clica.. clica… clica… na imagem que ela cresce”

E agora mostro um exemplo real de que este meu resumo está correcto… (fotos tiradas durante os movimentos de ocupação feitos por parte dos “Consumidores” e “Escravos Modernos” em vários locais dos EUA)

Quem é que os “Consumidores” pertencentes ao grupo “Forças de Segurança” está a proteger?

“O POVO…”

Bem, esta vossa resposta até me deixou em estado de choque!!!

É claro que NÃO… Estão a proteger os BANCOS de uma das Famílias (do gangue das 8) neste caso estão a proteger o património dos Morgan.

Desde quando é que o POVO precisa de protecção policial?!? Mas o que mais me deixa intrigado é o porquê deste grupo de “Consumidores” fardados aceitarem em último caso morrer para defender um edifício onde está um Banco? E depois não querem que chame a estes tipos ÓNAGROS E ACEFALÓPODES… SÃO UMA ENORME MANADA…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

10 comentários

  1. Eita que cada dia eu goto mais desse blog!!!

    Responder
  2. É isso aí VOZZZZZZZZZZ

    Bota pra quebrar!!!

    Um dia eles acordam.

    Abraços

    Responder
  3. 0db,

    Estes caras podem ver suas mães passando miséria, que ainda assim a lavagem não permitirá nenhum sentimento. E tem gente que por causa da violência pede mais destas mulas. No final sabe no lombo de quem serão encaminhadas as carícias, não sabe? Quem enxerga um palmo a frente, sabe que polícia e justiça é pra dar conta do povo. Quando os raros colarinhos brancos são presos, é pra exemplificar. E isso é no mundo todo. As leis foram forjadas pra dificultar o alcance à estes sujeitos. Basta ver os Bernankes, os Summers, os Bushes, os Rumsfelds. Todos alegres serelepes íntimos do poder e intactos.

    Sabe quando nós da malta, iremos acordar e cairmos na realidade do nosso pesadelo? Nunca. Estaremos sempre divididos. Muitos ao verem a turba varrendo as ruas à cata destes gangsters, pedirão o exército. Lembro de quando Abílio Diniz (Grupo Pão de Açucar) foi sequetrado (uma história muito da mau contada), o populacho acendeu velas em oração pela sua proteção. O cara foi um dos primeiros a quebrar o Plano Funaro (de combate à inflação) e esculachar os fiscais do Sarney. A manada daqui é tão imbecil, que chega a discutir que seu banco é melhor que o do outro. Porra! Isso lá é de gente sã? Gente que pensa? Imagina ir contra as verdades do William Bonner…

    Desculpe meu amigo, dei uma extravasada. Um abraço.
    Walner.

    Responder
  4. Nem mais! Muito bem dito, Voz!!!

    Responder
  5. Lialgures que não és “muito dado a escrever” e vim averiguar!!!
    Já averiguei…és um homem de números…Ok…eu sou uma mulher de letras…Ora como os extremos se tocam…estamos no mesmo plano!!! (isto terá lógica? diz-me tu que sabes de números)
    Adiante, tnho um blog…de letras…gostaria d ete ver por lá; podes levar os números contigo…desde que não escrevas em código bin´´ario…tudo bem!!!

    Beijo ( que eu chego e logo vou dabndo beijos)…
    e até já!

    BLUEShell

    Responder
  6. So senti falta ai nessa figura, foi do federal reserve, que segundo consta nos anais, é um banco privado da familia rotschid!!
    Alguem confirma essa informação??

    Responder
  7. Olá BlueShell… dá para notar… não dá? É assim… muitas letras fazem-me espécie! ihih quanto às visitas irei passando e comentando em formato romano!

    Bjs

    @marci: ainda faltam algumas coisas… mas para choque o que lá está já serve e, provavelmente, sobra! bjs

    @Maria: actualizei conforme a tua dica e realmente assim fica mais composto… também meti mais uma seta no lado direito, não vá haver dúvidas donde vêm os ditos! bjs

    Responder
  8. Olá Voz!
    Como a Maria falou nos Media e tu foste emendar o esquema, Vejam AQUI o fenómeno da Time. Os EUA são a bem dizer, uma anedota.

    Responder
  9. AHAHAHAAHA VOZ!!!

    O MAN a apanhar o choque!!! ahahahahah!! Genial! :))

    Responder
  10. Olá Fadinha… Podes crer, fenómeno não é bem apropriado! E o sítio tem cenas muitas boas! ihih

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: