551…

Ora aí está…

Uma das primeiras vítimas, pelo menos conhecidas, que já está a usufruir das benesses do

é… George Wright

E como conseguiram os américas descobrir que o bacano andava por terras lusitanas?

Fácil fácil… Basta ligar à Base de Dados dos Tóinos Portugas que agora é de acesso LIVRE E GRATUITO por o código de busca a correr e esperar que comecem a sair os coelhos da cartola (Base de Dados dos Tóinos Portugas)… e nem é preciso ficar a olhar para o monitor… enquanto o código corre sempre podemos ir comer um Donut e beber um Starbucks (estou a imaginar que sou terrorista ocidental!!)

Portanto meus meninos nada de ideias malucas, atenção aos comentários a ameaçar o Barraca Obama, cuidado com transferências bancárias, cuidado com GPS, telemóveis, PDA, smartphones… bem resumindo Cuidado com toda a vossa VIDA ELECTRÓNICA… pois agora os Terroristas Ocidentais conseguem saber tudo o que fazem… até quando cagam!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

24 comentários

  1. Estou cheia de medo!!!
    Mas é muito grave e assim caminha o mundo…

    Responder
  2. Olá Vozinha!!! Meu querido amigo! Voltei!!! pensavas que te livravas de mim?! Nem pensar… é que me cortaram a net. Está cada vez mais difícil pagar as contas a horas.
    Mas até foi muito bom, ter sido logo no momento a seguir àquela história do arco da velha, que tu sabes.
    Bem, deu para descansar e ver umas séries. Vi um filme “Watchman” e isso sim, deixou-me mesmo muito triste.
    É mais ou menos uma metáfora, um recado para pessoas contestatárias como nós. Demora 3horas mas vale a pena… não sei se viste. Sei que o recado é este:- Nós temos o dinheiro, o poder, e o conhecimento. Quando acharmos necessário eliminar uns milhões para que a espécie não se extinga, fá-lo-emos. Vocês nada podem contra nós.
    No filme que letras brancas aparecem num fundo escuro durante uns tempos a ocupar o écran todo? ROCKFELLER!
    O recado é este: Pomos e dispomos da espécie humana!
    Por isso e a partir daqui, já nada me espanta.
    Quanto ao resto, os cães ladram e a caravana passa. Até foi bom ter ficado sem net.

    Responder
  3. O mundo está a ficar demasiadamente perigoso, ou é impressão minha?

    Responder
  4. Voz… o Irão continua a ser pressionado. O Blair está mortinho…
    Agora vê este filme e diz se a coisa não está a caminhar para aquilo que nós já desconfiamos:

    Responder
  5. Olá Fadinha… faz sempre bem um break!!! ihih

    Quanto ao Irão… cheira tanto a Iraque que até provoca vómitos!

    “Segundo os nossos primeiros dados, no relatório não há informações completamente novas. Trata-se da compilação de factos conhecidos aos quais foi dado premeditadamente um sentido politizado.
    Quando há falta de uma base convincente de provas, os autores põem em circulação suposições e desconfianças, faz-se malabarismo com a informação para criar a impressão da alegada existência de uma componente militar no programa nuclear iraniano. É difícil considerar essa abordagem profissional e imparcial. Faz lembrar a história da “posse” de armas de destruição em massa pelo regime de Saddam Hussein, que deveria ter prevenido o aparecimento de semelhante descuido”

    Estes terroristas genocidas dos Americanos e israelitas só estão bem a MATAR… tudo o resto são actividades para distrair as MANADAS…

    Mas estes gajos também têm cordéis atados nas costas… pois quem os controla são sempre as mesmas 8 Famílias que em caso de crise… “bora lá mandar os ESCRAVOS prá guerra”! E a MANADA lá vai… direita ao suicídio colectivo voluntário, iludida com estórias de encantar (cheias de apelos ao patriotismo, ao MEDO, à segurança etc) deixa-os poisar! E quanto ao filme é deste que falas?

    Olá Teresa… há quanto tempo não vinhas ao tempo!!!

    É como já disse à minha mãe “Já vivi a melhor parte da minha vida… se viver mais outra parte igual a esta vai ser sempre a piorar.” E infelizmente tudo aponta para que tenho razão… infelizmente praticamente NADA posso fazer contra isto…

    Bhjs para ambas…

    Responder
  6. ahahah Vou já dar uma vista de olhos no w.c

    Responder
  7. Foi VOZ! foi esse filme… fiquei revoltada! Viste? Viste a mensagem? :((
    Vamos ter guerra generalizada e com um “false flag” nos olímpicos de Londres… cá para mim.😦

    Responder
  8. Não vi mas vou ver!

    Olá Olhinhos…. vai lá ao w.c. mas não leves o smartphone atrás de ti pois se o bicho apanha uma rede WiFi sem protecção envia logo um pacote com os dados da tua localização!

    Já agora recordar o Passado é prever o Futuro. Isto claro porque ainda vivemos sobre as mesmas Regras e Sistema que no passado…

    Não acreditam? Acham que é mais uma maluqueira aqui da VOZ MALUCA Certificada? Então leiam lá ISTO

    vou escrever um break só com isto…

    Responder
  9. Esta mensagem foi removida pelo autor.

    Responder
  10. Aconselho-te mesmo a ver o filme e a estar atento aos pormenores, que à maioria passa ao lado.
    Bem, esse link que aí deixste… prova que a teoria da evolução está errada. :))

    Já agora vê este post de um médico e se puderes divulga. Acho que todos os homens deviam ler isto:

    http://octopedia.blogspot.com/2011/11/doseamento-sistematico-do-psa-e-inutil.html
    p.s. Eliminei o comentário… estava cheio de erros.

    Responder
  11. Olá Fadinha… Já o tenho e vou ver este FDS…

    Quanto ao link… o principal problema para a próstata é o elevado nível de estrogénio com que muitos andam devido à má nutrição e a serem obesos… Uma dieta equilibrada quase sem carne (feijões, lentilhas, espinafres, nozes, sementes, e alguns lacticínios) exercício físico e um peso dentro do normal é o que basta para evitar o tal cancro…

    Se quiserem ter um… então basta comer fritos com fartura, ganhar peso, ingerir grandes quantidades de cafeína, não comer vegetais, não fazer nenhum tipo de actividade física e comer açúcar processado em doses substanciais e pronto é só deixar passar o tempo que a intoxicação contínua do organismo há-de vir ao de cima em forma de tumor!

    Responder
  12. FADA… o link apenas mostra o que está à nossa frente a dar-nos valentes murros nas fuças… Enquanto mantivermos este SISTEMA MONETÁRIO (Banca Privada e Mercado de Capitais) não temos outro cenário que não o que já em 1890 (e antes disto também) aconteceu… e é fixe sermos capazes de assistir a este desmoronar do actual modelo de sociedade e termos a noção de que a MANADA vai a mugir em direcção ao precipício e nem sequer tem a noção de que o que é preciso alterar é o SISTEMA MONETÁRIO e não a sociedade… Infelizmente muitas sociedade sofreriam reajustes fortes pois estão fortemente dependentes deste SISTEMA. É o nosso caso… ihih… rio-me pois estamos a sofrer o reajustamento mas no final nada de importante muda pois continuaremos a ser regidos pelas mesmas regras do mesmo SISTEMA MONETÁRIO…

    Responder
  13. Pois… quanto ao cancro… é como dizes.
    Quanto ao sistema monetário… olha que canudo!!! Então nada poderá mudar esta coisa não é? nem uma guerra mundial? Bem… é mesmo isso que eles se aprontam a fazer e de cada vez que o fazem, saem fortalecidos. Estamos tramados!

    Responder
  14. Haver até há… mas é muito díficil de executar… Passa pela liquidação de todos os membros das 8 famílias até ao 3º grau de afinidade directa e indirecta… Nacionalização de toda a Banca Privada, encerramento dos Mercados Financeiros, eliminação de todas as dívidas actuais. Criação de novas Regras para o Sistema Bancário (isto se se optar por continuar a “viver” com um sistema de papel-moeda claro) que passa por limites máximos de clientes e valor de depósitos, a quantidade/valor do papel-moeda em circulação é determinada por um cabaz de bens físicos mensuráveis… e por aí fora! Como vez só o início é praticamente impossível… por isso é que estamos nesta montanha russa há séculos e o comando está na mão destas 8 famílias… porque achas que tenho ali ao lado LA BELLE GUILHÓ!!!

    Claro que há pequenos grupos de animais humanos que vivem actualmente em sociedades pequenas que não têm sistema monetário… mas são tão poucos e raros que nem ouvimos nem nos lembramos que eles existem e, PASME-SE, ainda estão VIVOS… e sem dinheiro!

    Responder
  15. Olá Voz!
    Lá boas ideias tens tu… mas executá-las, não dá.
    Esses povos que vivem fora do Sistema devem ser muito mais felizes… penso eu. Pelo menos não têm o medo como panno de fundo a todo o momento….
    Gostei da expressão da La BELLE GUILHÓ! :))

    Sabes que eliminaram o vídeo dos Gorillaz “Kids with guns”? Safados e a reportagem “the war you dont see” também!

    Vê também isto, que não deve ser novidade para ti:
    http://www.libertar.in/2011/11/parece-que-minha-cabeca-vai-explodir.html#more

    Responder
  16. Fadinha Linda… sempre em cima do acontecimento… e já está…. voltei à carga… mas agora estou prevenido e já tenho o vídeo aqui no meu PC se desaparecer do Vimeo vou lá e toma!!!!!

    quanto ao link… não não é novidade… morrem mais da “cura” que da doença… ma que importa isso não é? O importante é fazer guito! Melhor que tudo é que lá os américas agora também querem tornar esta vacinação obrigatória para os rapazes. E tu sabias desta?

    Pessoalmente pouco me importa a forma como os americanos se auto-suicidam!!! É tipo reposição de equilíbrio…

    Responder
  17. Boa VOZ!!! Tu és demais, deixa que te diga! :))
    Pena não teres a reportagem do Jonh Pilger… nem no site dele está… só o trailer.😦

    Vacinação obrigatória para rapazes?! eles estão marados?!
    Lá que os américas se suicidem, tudo bem, mas nós por cá, tugas de um raio, importamos as modas dos tipos… tipo cobaias. 😦

    Responder
  18. “Pena não teres a reportagem do John Pilger” qual delas?

    Responder
  19. Ah pois… que isto de vender vacinas só para meninas não chega para comprar iates e andar de jactinho!!! Lê aqui e ri-te!

    Responder
  20. A reportagem é “The War You Dont See”

    Era da Vímeo e foi-se…

    Responder
  21. Fadinha… está aqui mas como é youtube tb já estou a sacar para o meu pc!!!!

    Responder
  22. eheheheh Grande Homem tu me saíste!!!
    Obrigada!!🙂 pena eu não saber sacar…
    Vou divulgar.

    Responder
  23. Olá Voz!🙂

    Olha os estupores voltaram a retirar a reportagem “The War You Dont See” do Pilger, da net!!! do youtube!👿 Não há hipótese… estes judeus de merda controlam tudo, até os EUA!!👿 Que praga!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: