Break 122…

Normalmente não dou muita importância a logorreias deste género…

Mas neste caso particular assim que comecei a ver o desfecho deste, felizmente muito breve, absurdo oral… algo no meu cérebro começou a emitir o alerta…

Até que os meus órgãos responsáveis pela visão, desfocaram a cassete falante, e focalizaram as pilhas de livros que se encontram por detrás da referida cassete falante…

E então é que o meu cérebro conseguiu finalmente atingir a clarividência…

Aquilo não são livros…

Para as eventuais pessoas que se dão com esta cassete, já sabem, a próxima vez que lhe tenham que dar uma prenda… não desperdicem os tão preciosos euros em livros… comprem-lhe ARMAS… MUITAS ARMAS… pois a cassete parece que está pronta para ir para a GUERRA.

Ah… já estava também para me ir embora a correr para comprar a espingarda e quase me esquecia de deixar o vídeo…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. Atendendo à quantidade de vezes que o homem repetiu a palavra “manifestamente” – e não consegui ver tudo até ao fim – na minha opinião, este é mais uma infecção a juntar àquelas que falas anteriormente.

    A voz dele ( uns decibéis acima da tua) por acaso não é de todo desagradável.

    PS-Talvez lá mais ao serão venha ouvir o resto da cassete.

    Responder
  2. Ah…bolas!
    O que eu queria dizer é que este fulano é “manifestamente” uma infecção igual…blá…blá o resto do meu comment anterior.

    Desculpa lá, é no que dão as pressas.

    Responder
  3. Olá Janita… Atenção!

    Sabe o que gostaria de fazer a tipos como este?

    Mete-los numa caixa… colocá-la num avião… e largá-los desta forma em Serra Leoa…

    E se depois de verem um belo exemplo de guerra e o que por lá se passa ainda, ousassem voltar a pronunciar a palavra GUERRA com quem pronuncia a palavra 'olá'… então simplesmente deixava-os lá… pois é sinal que não estão bons da cabeça…

    Mas isto só me dá quando oiço tipos deste género a falarem assim… normalmente sou mais maluco!

    P.T.:Agora já entendeu o porquê daquele “Olá Janita… Atenção!

    Responder
  4. Esta mensagem foi removida pelo autor.

    Responder
  5. Tive de ver até ao fim, mas sinto as têmporas a latejar…isto não é guerra, isto é barbárie, é…um horror inaudito.

    Desculpa, mas eu não teria coragem de mandar para a Serra Leoa o meu pior inimigo.

    Eliminei o comentário anterior, porque tinha um erro ortográfico daqueles de palmatória…acho que fiquei uma pouco azamboada.

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

