548…

Estou a adorar cada vez mais este CIRCO GIGANTESCO que é a SIDA Lda.

Para todos os que ainda acreditam, e imagino que dos que estão a ler esta mensagem provavelmente a maioria acredita, que o “VIH” se transmite principalmente por via sexual… podem começar a ir à procura de outra crença…

Um aparte… Mais grave ainda é acreditarem que basta fazer sexo um vez com alguém etiquetado “VIH+” no vosso país, para ficarem “infectados”… se fazem parte deste grupo… então podem deitar o vosso cérebro na reciclagem mais próxima, pois apenas vos está a fazer desperdiçar energia! E nos tempos que correm desperdício de energia não é aconselhável!

Bom… continuando…

A palhaçada SIDA Lda. posso representá-la desta forma

Podia juntar mais uns quantos ingredientes mas o meu caldeirão não é muito grande!

Tudo para dentro do caldeirão, misturar bem, deixar a marinar e… O que sai do caldeirão?

“The hypothesis that HIV-positive wives are almost certainly infected via sex threatens millions of women with disgrace, divorce, loss of access to their children, and bodily harm. An alternative message—that HIV infections are not a reliable sign of sexual behaviour—is not only mandated by the evidence, but also protects women and families.”

Vou traduzir para os menos dados a línguas estranhas!

“A hipótese de que as esposas HIV+  são quase de certeza infectadas por via sexual ameaça milhões de mulheres com a desonra, divórcio, perda de acesso aos seus filhos, e maus tratos corporais. Uma mensagem alternativa de que as infecções por HIV não são um sinal confiável de comportamento sexual, não é apenas mandatado pela evidência, mas também protege as mulheres e famílias.”

É giro não é?

Afinal relações sexuais… uhm… não são bem a principal causa de transmissão do “VIH”… pelo menos para as mulheres “VIH+” casadas e que os maridos são “VIH-“!!!

Ora bolas… isto é mau… não isto é grave…. gravíssimo… para a indústria dos preservativos!!!

Mas como chegaram os “cientistas” a esta conclusão?

Foi fácil…

Pegaram nos meta-dados de 12 países de África, as tradicionais cobaias dos Terroristas Ocidentais, e compilaram os valores… E chegaram à conclusão de que

“Married women are clearly acquiring infections from sources other than their husbands—but from where?”

“Mulheres casadas estão claramente a adquirir infecções de outras fontes que não os maridos – mas de onde?”

Sim… DE ONDE? Se andam a dar umas voltas no carrossel do vizinho, ou de um qualquer desconhecido, isso não é a fonte da infecção… onde raio pára o “VIH”? Será que é por espirrarem sem porem a mão à frente? Será que é por ir fazer necessidades a casas de banho públicas? De onde… de onde vem esta maldita infecção?

E recebem estes atrasados cerebrais fortunas e fundos para escreverem estas baboseiras

Mas como sempre, eu não me limito a criticar (na maioria da vezes), apresento também a solução para este grave mistério.

ANTES DO CASAMENTO OS NOIVOS DEVEM REALIZAR NO MÍNIMO, E NO MESMO PAÍS/MESMO CRITÉRIO, 10 TESTES ELISA* E 10 WESTERN BLOT* PARA AFERIREM SE SÃO OU NÃO SERO-POSITIVOS PARA O “VIH”. O RESULTADO DOS TESTES DEVERÁ SER PARTE INTEGRANTE DO ASSENTO DE CASAMENTO.

* É necessário efectuar 10 testes de cada pois estes testes por não terem um “Padrão D’ouro” são tão confiáveis como um político! Ora dão positivo… ora dão negativo… enfim é à zona… se tiverem sorte dá negativo… se tiverem azar… também não há crise basta… ler aqui

Assim desta forma não haverão quaisquer dúvidas quando um deles chegar a casa e disser “Olá querida… sou VIH+… não sabias?!? Ó que pena! Pronto, agora já sabes.”

E para concluir, agora já não sou só eu, e mais uns quantos, que vos diz

“É PRECISO ACABAR COM ESTA FRAUDE HILARIANTE DA HIPÓTESE VIH=SIDA”
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

8 comentários

  1. Voz,mentiras e mais mentiras, e vão criando o terror na mente das pessoas, fora as crianças que eles estão a “estudar também.

    Um abraço

    Responder
  2. Isto é deveras divertido…

    Nunca vi tanta estupidez junta…

    Mas Burgos espera um pouco que está a chegar o dia 1 de Dezembro e vais ver a VERDADEIRA PALHAÇADA DA PROPAGANDA MEDIÁTICA EMITIDA PELOS M.C.S.

    É de ir às lágrimas… de tanto rir claro.

    O pior é que não se estão a limitar a estudar ao longo destes anos de Propaganda VIH=SIDA já muitos milhões foram assassinados pelo Complexo Médico-Farmacêutico. Mas que importa isto, não é verdade? Desde que se vá fazendo dinheirinho para irmos vivendo… e andarem a passear de avião daqui para ali para irem a conferências falarem de quantos tótós já conseguiram enganar no último período… que se danem os tótós!

    Responder
  3. Voz,

    li os posts que me sugeriste e ainda estou a leste. Percebi que os critérios mudam geograficamente e que há testes mais fidedignos que outros e que esta questão é empolada pela igreja e afins da forma habitual, mesquinha. Percebo que me falta atingir mais coisas … Desculpa lá a burrice!!!
    Abraços e entretanto, percebi que te Doutoraste entretanto, os meus sinceros parabéns!

    Responder
  4. E desculpa a repetição no comentário anterior, estava distraída : )

    Responder
  5. Olá Moriae…

    “…que há testes mais fidedignos que outros” infelizmente no caso da hipótese VIH=SIDA não existem testes fidedignos… Pela simples razão de que até hoje ninguém isolou o suposto retrovirus “VIH” a partir do sangue de alguém etiquetado com “SIDA”, logo não sabem qual é o genoma viral. logo as proteínas utilizadas nestes “teste” podem ou não ser devidas a este hipotético “VIH”. Mas para aumentar a confusão temos os RVE (retrovirus endógenos) que fazem parte do nosso genoma, enfim info a mais, mas que também escrevi sobre eles nas mensagens!!!

    E se alguém de disser o oposto então simplesmente pede-lhe a referência do estudo. E se te derem a referência do estudo do HTLV-III então manda-os ir dar uma volta daquelas grandes pois já está mais que demonstrado que este estudo não prova a existência de retrovirus, muito menos do “VIH”.

    E não é burrice… é apenas falta de informação completa e de ambas as hipóteses em discussão. Estás, tal como muitas outras pessoas, que apenas ouvem ou vêem o que os Meios de (Merda)Comunicação Social lançam como Propaganda da Máquina Bilionária em que se converteu a hipótese fraudulenta “VIH=SIDA”…

    E tal como disse ao Burgos… espera pelo dia 1 de Dezembro!!!!! para ver a Propaganda em acção.

    Abr

    Responder
  6. Nesta “palhaçada” da SIDA e embora me preocupe pelos danos causados em milhões de pessoas, devo dizer-te não ser coisa que me tire o sono. Só se molha quem anda à chuva.
    Vejo que a tua solução para evitar desavenças familiares é: antes prevenir do que remediar…os maus juízos. Bem visto!

    Há uma coisa que não posso deixar de te dizer. Essa imagem de topo, deixou-me agoniada. Eu sei que tu pretendes mostrar, aqui no teu espaço, não as coisinhas cor-de-rosa da vida, mas sim o seu lado mais aberrante, contraditório e desumano, mas…

    Outra coisa, não te pedi permissão mas levei-te lá para o meu cantinho. Assim saberei quando publicas. Se não concordares, está à vontade!

    Responder
  7. Voz,

    compreendi. E vou estar mais atenta, até para poder passar a informação.

    Obrigada e keep up!
    Abraço

    Responder
  8. Olá Janita… este espaço é livre para ser usado e abusado… é livre e gratuito e não faço censura de nada nem de ninguém… e só tenho autorização de comentários para aqueles efectuados em mensagens mais antigas pois assim dou conta de que alguém comentou “lá para trás”.. eheh!

    Seguindo… a solução que proponho é para se aplicada pelos que ainda acreditam na hipótese de que existe um retrovirus sexualmente transmissível e que é o único retrovirus matador que existe até hoje e que “dizem alguns” provoca o tal síndroma…

    Para o restante pessoal, muito pouco (ainda), esta informação/proposta não tem qualquer utilidade.

    Quanto à imagem… mostra apenas o que os animais humanos fazem no seu dia-a-dia para retirar uns dentes, que têm uma substância a que demos o nome de marfim, e com a qual se fazem objectos sem qualquer tipo de utilidade nem propósito, para se ir ganhando um papel-moeda que é a razão da nossa existência… todos estes objectos poderiam ser feitos de outro material, mas lá está, não dava tanto papel-moeda, e sempre é mais fino afirmar “Já viste este tabuleiro de xadrez! É de marfim VERDADEIRO… não é imitação!”

    Os elefantes! Esses coitados tiveram o azar de estar a viver na mesma época temporal em que a nossa espécie (ainda) existe…

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: