547…

Caros Seguidores…

Esta mensagem marca um ponto médio deste blogue…

Pelos vistos ter terminado o doutoramento permitiu que o meu cérebro em recuperação do esforço desenvolvido vislumbrasse por entre a penumbra a solução…

Andam a gastar biliões de euros em investigações da treta e a cura para a SIDA está à frente dos nossos olhos faz tempo.

E é tão simples…

Prontos?

Fizeram o teste final Western Blot e deu positivo? “SIM…” se esta foi a resposta, não desesperem a CURA está a uns cliques de distância (apenas para quem tem acesso à internet claro, caso contrário a uma curta viagem ou telefonema para uma agência de viagens à escolha)

Como já disse, não desesperem, pois além de não estarem verdadeiramente infectados, a cura para a pseudo-infecção está a uma viagem de avião de distância.

Ok… pensam que estou maluco? Olhem que não… há muitos malucos por aí de canudo na mão… mas eu não sou um deles!

Então, é assim… simples e barato. Sem drogas, sem choros, sem recriminações… e se a viagem de avião poder ser efectuada em voo low-cost… então aí é ouro sob azul!

Vejam a CURA…

Viram? Ainda não!?!

Pronto… je explica…

Se vos fizerem o teste cá, o mais certo é terem utilizado o critério da FDA… logo basta-vos apanharem um voo para um dos países/continentes onde o critério é diferente… e pronto estão CURADOS já não são VIH+ nem vão MORRER de SIDA

Obrigado… Obrigado… não têm que agradecer… e por feliz coincidência publiquei esta mensagem exactamente a um mês do famoso DIA MUNDIAL DA SIDA… 1 de Dezembro…

P.T.: Se por ventura algum dos leitores trabalhar para o Ministério da Saúde ou tenha lá alguém conhecido (uma cunha estão a ver!) por favor informem o Ministro que podem poupar muitos milhões de euros ao orçamento do ministério. Para tal basta terminar a terapia da treta para o “VIH” e pagar a tal viagem à pessoa em causa.

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

24 comentários

  1. É forte, o que apresentas … E não tenho formação para entender o que dizes. Apesar de ter compreendido a mensagem. Confio. E a ser como dizes, há por aí muitas pessoas 'mal-infectadas'? Por causa de critérios?
    Abraço

    Responder
  2. Ó Moriae… formação? Não precisas… se tiveres tempo e paciência lê as minhas mensagens com a etiqueta REPENSAR A SIDA e Sida Lda. e vais ver que a hipótese VIH=SIDA é uma das maiores fraudes actuais em vigor… tens é que lê-las por ordem cronológica senão ficas a marinar! Se quiseres podes ver os vídeos que nelas publiquei têm legendas em PT… Abraço e abre o espírito para a nova versão da realidade!

    Responder
  3. Desculpa que não dei conta que me tinhas feito perguntas… é da hora!!!

    Não há pessoas mal infectadas pelo simples facto de que até hoje ninguém conseguiu demonstrar cientificamente e seguindo os critérios básicos da ciência actual e da época de 70/80 do século passado a existência do tal “VIH”… mas para entenderes o enredo tens que ler as mensagens que te indiquei…

    Responder
  4. já agora e para acabar por hoje!

    “E não tenho formação para entender o que dizes” Imagina que vais ao médico com diarreia forte! A causa sabes qual foi, mas não dizes ao médico… Ele após um teste tipo kit diz-te “Vou ter que a operar e retirar-lhe cerca de metade do intestino grosso pois está infectado com o retrovírus CÓCÓBUFATIS”… lógico que não necessitas de formação na matéria para mandares o “médico” às urtigas! Digo EU!?!

    Responder
  5. LOL!
    Percebido! E irei ler o que me indicaste!
    Bom feriado, Voz🙂

    Responder
  6. Voz desculpa não estar no mesmo assunto, mas vê esta página da UNESCO e diz-me o que entendes daqui… http://itic.ioc-unesco.org/index.php?option=com_content&view=article&id=1686&Itemid=2333&lang=en
    Ele há cada uma!

    Responder
  7. Do mesmo blogue de onde retirei essa informação, vi também isto, Voz:
    http://kafekultura.blogspot.com/2011/11/com-pulga-atras-da-orelha-1.html

    Responder
  8. Olá FADA…

    copio e colo a minha resposta que dei lá no buraco do MAX
    “São testes e treinos e mais testes e mais treinos… para aquecer e passar o tempo! e os bons terroristas adoram fazer testes e treinos…

    Porque quando a merda bate na ventoinha… tudo isto é nickles!”

    Responder
  9. Quanto à segunda:

    Não viste o vídeo?

    os gajos passam a vida a fazer estes testes de avisos via MCS… não é de agora!

    Responder
  10. e não vão desligar nada apenas vão emitir as tais mensagens de teste de alertas durante 3 minutos nos MCS… coisas de américas panicómetros!

    Responder
  11. FADA não tens nenhuma cunha lá no Ministério da Saúde? ihih

    Responder
  12. Olá Voz!
    Qual é essa da cunha?! lol
    Obrigada Voz… Só mesmo tu para elucidares aqui a malta. Vou copiar e colar lá np Kafé Kultura… ehehehe!!

    Responder
  13. é a cunha sobre esta mensagem!…

    Responder
  14. Ó Voz a mensagem está do melhor… mas eu ter cunhas?! Olha que anda algo a fazer-te muito mal… ainda por cima em ministérios?! eheheheheh Tá maluco!🙂

    Responder
  15. ahahah… tava a picar-te!!! tu e eu só temos daquelas cunhas para as portas e olha lá!

    Responder
  16. E para os móveis também não faltam cunhas! :)) ehehehehhe

    Responder
  17. se gostaste desta espera pela próxima também sobre a “SIDA”…

    Responder
  18. Toma lá este vídeo de 2000. Dedico-te… é que vem mesmo a calhar!

    Responder
  19. Obrigado! Bem mais eficaz que a Ilusão Occupy Wall Street

    Responder
  20. Hahaha, fantástico! Já conhecia esta situação mas não deixo de ficar “maravilhada” de cada vez que a vejo… “tem SIDA? Não se preocupe, vá até África que fica logo curado!” Mas é claro que as farmacêuticas não gostam nada desta terapia!

    Responder
  21. É bem verdade Voz. Há 11 anos avisaram… porque achas que não estão lá agora?

    Responder
  22. Olá ANA… nem fales em África… Pois lá a maioria é etiquetado de “VIH+/SIDA” apenas por diagnóstico clínico… quais testes quais quê! Mas até tem lógica… Para que se desperdiçar fortunas em testes da TRETA se podemos dizer que alguém tem “SIDA/VIH” apenas porque anda a tossir à uma semana, tem diarreias e febres! Coisa que há pouco lá em África tosse/diarreia/febres!!!

    Passamos logo para a parte que verdadeiramente interessa, a que dá MUITOS MILHÕES, a parte do “TOMA LÁ OS COMPRIMIDOS ANTES QUE MORRAS…”

    Responder
  23. Vim até aqui porque gostei da forma como pegou numa frase minha, no blog CR, e disse uma série de verdades, embora ditas com uma certa crueza.
    Mas a verdade deve ser dita assim mesmo. Nua e crua!

    Fiquei um pouco confusa com tudo isto que o seu cérebro vislumbrou, após a recuperação do esforço dispendido para se doutorar.

    Então, os resultados dos testes de diagnóstico da SIDA efectuados aqui no nosso burgo pelo sistema ou critério FDA, podem ser diferentes se levados a cabo, segundo outro critério utilizado noutro País?
    Peço desculpa se lhe pareço demasiado ignorante, mas na verdade não entendi isto lá muito bem.

    Responder
  24. Olá Janita… e bem-vinda sejas a este meu espaço de loucura.

    E é tal e qual como questionas… Aqui és etiquetada como “VIH+” segundo um critério, metes-te num avião e zás já não és “VIH+”… é fantástico não é?

    Daqui a uns dias vou publicar um vídeo com um (entre muitos) testemunho que é a prova desta palhaçada… estou apenas a escrever as legendas!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: