546…

Síria…

Resumindo… estão tramados.

E porquê?

É fácil…

Os dois parceiros do MAL e das GUERRAS neste caso estão ambos a remar para o mesmo rumo. Aniquilação do Actual Governo Sírio e implementação de um Governo Sombra que sirva os interesses de Israel e EUA.

As cornadas entre Israel e Síria são antigas, desde a obliteração do povo da Palestina que os Sírios ganharam um especial asco aos Israelitas. Temos também o ataque aéreo efectuado por Israel em território sírio que destruiu uma “central nuclear”… Este foi um sinal claro aos sírios de que eles nada podem fazer contra Israel e seu Compincha EUA… E de que escusa a Síria de se socorrer do seu aliado Irão, pois eles podem bem com os dois! Curiosamente Israel é um país que fala de com o peito inchado sobre o controle de armamento nuclear e que na realidade não deixa ninguém controlar o seu próprio arsenal. Nem ninguém faz a mais pequena ideia do arsenal nuclear que Israel possui… Lindo!

Também não nos podemos esquecer do petróleo e gás sírio… apesar de a produção estar em declínio, como aliás em todo o planeta, não deixa de ser petróleo e gás… e para viciados nesta droga… todas as fontes, são boas fontes… sobre isto basta ir ler as mensagens na wikileaks que ficamos logo com uma boa ideia!

E tudo isto vai sendo feito mascarado com a linda máscara da “Luta pelos Direitos Humanos e Liberdade do Povo” e que resumidamente se diz “DEMOCRACIA”… Ainda não saímos da fraude da Líbia e já temos as televisões corporativas a lançarem a campanha publicitária de lavagem cerebral para que os EUA e Israel façam agora o mesmo na Síria.

No entanto a Síria… não é a Líbia… e se os Israelitas e Americanos acham que fazem na Síria o mesmo que fizeram na Líbia… podem ter que pensar duas vezes…

No fim de contas o futuro dos Povos Mundiais não é nada saudável. Enquanto este dois países andarem a espalhar MORTE e DESTRUIÇÃO e OCUPAÇÃO, escusam de pensar em futuros melhores e sorridentes.

Ou a MANADA acorda do TRANSE BABOSO em que se encontra ou puf…

Boas Guerras… caros Seguidores e Leitores Ocasionais… Boas Guerras!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

6 comentários

  1. Excelente post Voz, é exatamente isso.
    O mundo tem que acordar dessa letargia que se encontra, senão vamos ser desintegrados por Israel e EUA.

    Um grande abraço

    Responder
  2. O Presidente sírio, Bashar al-Assad, não está com meias medidas e pergunta: “Querem outro Afeganistão, ou dezenas de Afeganistões?”

    “Qualquer problema na Síria vai afectar toda a região”, avisa Assad. “A Síria é neste momento a linha de fractura do Médio Oriente. Qualquer intervenção ocidental causará um terramoto”, acrescenta o presidente sírio em entrevista ao jornal britânico Daily Telegraph.

    Embora o povo sírio continue a ser morto pela gigantesca máquina de guerra da ditadura de Assad, a NATO tem outras preocupações. Enquanto se viram agora para a divisão dos despojos líbios, os países ocidentais não estão dispostos a levar porrada com uma intervenção similar na Síria.

    http://altohama.blogspot.com/2011/11/nato-com-o-rabinho-entre-as-patas.html

    Responder
  3. Fada… Eu e TU… TU e Eu… topa lá neste meu comentário (o 6º da lista) qual foi a notícia que deixei na ligação!!!

    Sintonia melhor que esta é difícil… que tal?

    Responder
  4. Voz tu não respondeste ao meu email e estou debaixo de fogo até no emb…
    Vou ver.

    Responder
  5. CHIIIÇA !! é mesmo!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: