Break 121…

O NOSSO VENENO QUOTIDIANO

Se não viram na RTP2 hoje, aliás, agora mesmo enquanto estou a escrever este texto, este documentário está a passar… perderam um bom bocado de conhecimento…

Se quiserem podem ver aqui a página do documentário e ver algumas secções do mesmo.

Também por aqui neste espaço de loucura se procurarem nas etiquetas podem encontrar os meus delírios sobre os assuntos falados…

O melhor que encontrei é com legendas em espanhol…

http://video.rutube.ru/ea30eede6dd64571840274bc775660f4

http://video.rutube.ru/42907988eef458f6ca9c15b213e65463

http://video.rutube.ru/bba527c3a8672669da0570d220ba7378

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. Sabes de algum link onde se possa voltar a ver o documentário passado ontem na RTP2?
    Só apanhei a última meia hora e existe uma versão no youtube mas está em francês e sem legendas..
    bem hajas

    Responder
  2. Olá Gambuzino…

    Actualizei a mensagem… foi o melhor que encontrei por agora!

    Abr

    Responder
  3. obrigado! sempre ajuda o meu fraco francês. Como o doc é tão recente ainda não deve haver muitas legendas.. pode ser que alguém se tenha lembrado de gravar o doc da RTP2 e o coloque online… hope

    Responder
  4. Bom, tinha escrito um comentário daqueles meus, pouco sintetizados e qdo ia enviá-lo, desapareceu.
    Agora já me acabou a paciência e resumindo, boicote ao sistema, aonde podemos e todos os que vão abrindo a pestana. Única via para estas barbaridades não sobreviverem.
    Não vale a pena só reclamar.

    Viver como há 150 anos atrás, mas com algum (pouco) upgrade.

    Viva a economia paralela!
    Qq dia acontece-me alguma…
    Já sabem, se eu desaparecer…
    Mas como ainda sou “pequena”, pode ser que não.

    Responder
  5. Olá Ana…

    tal e qual… e não te preocupes que é para lá que caminhamos… a única diferença é que transformação irá ser à força e os que andam com as “tuas” conjuntivites vão ter uma SURPRESA daquelas!

    Quanto a te apanharem… tu e eu somos meras Gotas…

    Responder

Escrever um pensamento...

