543…

Apenas pela visualização da imagem do logo da Corporação podem aferir que, o que vem por aí é apenas mais uma tentativa SUJA, PORCA e MAL-LAVADA da FDA…

É curioso repararem, os que ainda não deram conta disto, que é em momentos como os actuais, em que as MANADAS andam a mugir a torto e a direito, que estas “agências” procuram sorrateiramente aprovar novas regras que irão, caso entrem em vigor, bloquear ou impedir o acesso livre, e com liberdade de escolha das pessoas, aos produtos não oriundos do Complexo Médico-Farmacêutico.

Escrevo esta mensagem para vos pedir que assinem ESTA acção dirigida à FDA por forma a que a nova regulamentação de imposição de notificação de Novos Ingredientes Dietéticos pré-1994 não seja aprovada.

Caso contrário praticamente tudo o que é de origem natural e que tem sido utilizado pela nossa espécie ao longo muitos e muitos anos passa a ser PROIBIDO.

Evidente que para os produtos de origem química a coisa já muda de figura…

Pronto… caso considerem importante assinar no intervalo das chibatadas que estamos a apanhar, agradeço desde já…

E como podem ver no contador o prazo para o envio desta acção está quase a acabar (isto se não és português, porque se fores então vais esperar para o último dia… e se te lembrares!)

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

9 comentários

  1. Porque é que quase todos os posts ultimamente, eu tenho-me rido, se o caso não é para isso, muito antes pelo contrário.

    E mais estranho é, comentares com alguém, ou mesmo com várias, este tipo de notícia, e olharem para ti como se de nada se tratasse. Pois, esqueci-me, sou um bocado alucinada…não é tão mau assim…

    Assinado e partilhado está, por mim e mais uns poucos que até acreditam, mas estão rendidos. Dá um trabalhão assinar uma petição pela net. Ufffff

    Responder
  2. eheh… Ana… parecemos aquele bacano que dizia há uns anos atrás que o planeta é que andava à volta do Sol…

    Deixa lá… os alucinados como nós serão o que terão maior capacidade de adaptação ao que por aí está a vir!

    Responder
  3. Já está. Como não nasci em Portugal não deixo para a ultima hora

    Responder
  4. Olá Voz!🙂
    Já assinei. Nem digo mais nada sobre o assunto!…
    Parabéns pelo teu doutoramento!!! VOZ
    É assim mesmo!! Eu também fico super contente.
    Quanto ao call center… :((

    Um beijo e um grande abraço.🙂

    Responder
  5. Voz… desculpa mas eu não consigo aguentar a curiosidade… qual foi a tua tese de doutoramento? És agora doutorado em quê?

    Responder
  6. Olá FADA… não consegues ver o diploma no topo do blogue?

    Responder
  7. Ka ganda tanga!!!! ahahahahahahahahha!
    Fui tão lançada ao artigo da fDA e comentários laterais que não liguei ao que estava no topo!
    Voz… vai-te catar!!! ahahahahahahah!!!
    Tramaste-me!!! :))) olha a minha figurinha de urso!… de lorpa que o urso é bem mais esperto!🙂

    Responder
  8. eheheheheheh

    FADA de mim só podes esperar coisas MALUCAS por isso já tenho o Diploma… eheheh ihihi

    Se quiseres agora que já sou doutor também dou aulas… sem custos claro, que a sabedoria não tem preço nem se vende…

    Bjs

    Responder
  9. Assinado!😀

    Muito obrigado pela divulgação.

    Grande abraço,

    R. Saraiva

    Responder

Escrever um pensamento...

