542…

PORTUGAL ESTÁ SOB OCUPAÇÃO

E os Militares continuam na sua vidinha pacata e serena… Por sorte hoje vi uma notícia sobre eles e parece que estão aborrecidos porque os estão a tratar abaixo de cão… JUNTEM-SE AO RESTO DA MANADA! Mas vão para o fim da fila pois as inscrições estão a saturar os servidores e as impressoras dos cartões de sócio estão quase a pifar!

E é engraçado que este grupo de ESCRAVOS que jurou perante a Bandeira Nacional defender a Pátria e mais outras coisas, nada faz quando a mesma está sob OCUPAÇÃO ESTRANGEIRA

Sobre isto apenas posso concluir duas razões que justificam este estado apático dos Militares:

1 – Ou juraram fidelidade a esta Bandeira Nacional

2 – Ou, então, estão preocupados com a sua barriguinha e ainda não conseguiram entender que a Ocupação que está a decorrer não é uma OCUPAÇÃO do estilo clássico, como exemplo temos a Ocupação da Líbia (aviões, misséis, bombas de fragmentação etc), mas é antes uma OCUPAÇÃO POR TERRORISTAS FINANCEIROS.

Enfim… Só espero que no meio destes ESCRAVOS que andam vestidos com roupa camuflada, existam alguns que tenham a massa cinzenta a funcionar, o mínimo dos mínimos, para que se apercebam que estamos já OCUPADOS e que façam algo para iniciar a expulsão dos TERRORISTAS FINANCEIROS INVASORES E OCUPADORES E ESTRIPADORES.

Bem tirando este delírio que se deveu ao facto de ter visto a notícia na Máquina de Lavar Cérebros (não, não se preocupem que o meu sistema imunitário já tem anti-corpos contra a Lavagem Cerebral)…

Portugal está sob OCUPAÇÃO…

E, curiosamente, nada se passa!

E porquê?

Porque o Povo que habita em Portugal perdeu faz muito a capacidade de LUTAR.

E depois, porque está com MEDO… Mas este MEDO é Irracional… A verdade é que faça o POVO o que fizer, nós estamos a ser uns dos primeiros Povos do Planeta que estamos a sofrer a Mudança de Paradigma…

E, infelizmente, a grande maioria não sabe que a mudança de SISTEMA implica necessariamente a mudança do ESTILO de vida… e é disto que o POVO tem MEDO… MUDAR o ESTILO de vida…

É irracional porque o MEDO impede o POVO de raciocinar… pois se o fizesse, rápido chegaria à conclusão de que a MUDANÇA É INEVITÁVEL… e que é preferível sermos NÓS A FAZÊ-LA… do que nos SUJEITARMOS a que OUTROS a façam por NÓS… porque os OUTROS simplesmente estão-se a CAGAR para nós.

Parece que o melhor que somos capazes de fazer é uma grevita geral lá para Novembro… pois há que alugar os autocarros e alugar o espaço para a manifestação junto do Governo Civil (ou seja lá de quem for!!!)… porque isto de fazer greve não pode ser assim de repente…

Só me apetece GANIR… e não tenho focinho! AINDA…

 

(Segunda-feira
trabalhei de olhos fechados
na terça-feira
acordei impaciente
na quarta-feira
vi os meus braços revoltados
na quinta-feira
lutei com a minha gente
na sexta-feira
soube que ia continuar
no sábado
fui à feira do lugar
mais uma corrida, mais uma viagem
fim-de-semana é para ganhar coragem)

Muito boa noite, senhoras e senhores
muito boa noite, meninos e meninas
muito boa noite, Manuéis e Joaquinas
enfim, boa noite, gente de todas as cores
e feitios e medidas
e perdoem-me as pessoas
que ficaram esquecidas
boa noite, amigos, companheiros, camaradas
a vida é feita de pequenos nadas
a vida é feita de pequenos nadas

Somos tantos a não ter quase nada
porque há uns poucos que têm quase tudo
mas nada vale protestar
o melhor ainda é ser mudo
isto diz de um gabinete
quem acha que o casse-tête
é a melhor das soluções
para resolver situações
delicadas
a vida é feita de pequenos nadas

E o que é certo
é que os que têm quase tudo
devem tudo aos que têm muito pouco
mas fechem bem esses ouvidos
que o melhor ainda é ser mouco
isto diz paternalmente
quem acha que é ponto assente
que isto nunca vai mudar
e que o melhor é começar a apanhar
umas chapadas
a vida é feita de pequenos nadas

(Segunda-feira
trabalhei de olhos fechados
na terça-feira
acordei impaciente
na quarta-feira
vi os meus braços revoltados
na quinta-feira
lutei com a minha gente
na sexta-feira
soube que ia continuar
no sábado
fui à feira do lugar
mais uma corrida, mais uma viagem
fim-de-semana é para ganhar coragem)

Muito boa noite, senhoras e senhores
muito boa noite, meninos e meninas
muito boa noite, Manuéis e Joaquinas
enfim, boa noite, gente de todas as cores
e feitios e medidas
e perdoem-me as pessoas
que ficaram esquecidas
boa noite, amigos, companheiros, camaradas
a vida é feita de pequenos nadas
a vida é feita de pequenos nadas

Ouvi dizer que quase tudo vale pouco
quem o diz não vale mesmo nada
porque não julguem que a gente
vai ficar aqui especada
à espera que a solução
seja servida em boião
com um rótulo: Veneno!
é para tomar desde pequeno
às colheradas
a vida é feita de pequenos nadas
boa noite, amigos, companheiros, camaradas
a vida é feita de pequenos nadas.

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

18 comentários

  1. É amigo, estamos num mato sem focinho opsss cachorro, vcs. com seus problemas aí, e nós com nosso país sendo vendido dia após dia para os americanos e ingleses fascistas.
    Tão cansada dB! Agente fala, fala, fala, e parece que ninguém, escuta, aliás escuta sim, mas como vc. disse tão notóriamente, eles tem medo…….medo de não levar a vidinha que levam hj, que tolos!! Estamos abrindo a porta para a terceira guerra, e eles fingem que não escutam e nem vêem…Os perfeitos macacos!
    E ficamos nós gritando aos 4 quantos, e ficando roucos, à toa!

    Responder
  2. Complecta razão, este post e quase ninguém se dá conta…pensam mais naquilo que irá implicar na sua própria vidinha e o panorama geral, népias.

    Responder
  3. Será que somos tolos?
    todos os países estão a ser vendidos a uma “entidade superior”, o cartel de bancos privados, os seis maiores bancos do mundo.
    Podes ver aqui:

    Responder
  4. Ana Talvez os governos pensem: Eu??? Lutar contra eles??? Nem pensar! Que levem tudo!

    Responder
  5. Eles como um todo, nem pensam, desde que particularmente e cada um por si se safe…
    Não há crédito nenhum nisto.
    Até um ditador como o Fidel Castro, nisto era melhor do que estes.

    Responder
  6. aNaTureza

    Quanto ao vídeo agora já há menos um País Rebelde – a Líbia. Foi devidamente devastado para os quintos do caraças… Voltou para o início do século XX… menos um…

    Já faltam poucos… e a MANADA a pastar…

    Responder
  7. Rita…

    eheh Vocês aí também não estão lá muito bem não… mas aí parece que os Militares andam com os olhos ligeiramente mais abertos pois andam a fazer uma série de exercícios nada comuns!

    Responder
  8. Vai na base do copia e cola. Os gregos foram os 1ºs, nós os 2ºs! Vê só a ironia do destino… A Democracia nasceu na Grécia! A ditadura mundial também!

    O que realmente se torna interessante com esta conjuntura:
    Estamos perante uma desinformação completa, uma forma de aturdir as massas, enquanto o que se está a passar nos bastidores não é mais do que a forma malévola para escravizar as pessoas que entretanto são aturdidas pela TV e seus actores, enquanto estes senhores à sucapa vão dando ordens ao poder político. As pessoas estão dentro de uma conspiração na qual ou não acreditam… ou pior… não sabem, não deixando espaço para pensar “fora da caixa”. Será este o nosso futuro, ou pior, o das gerações futuras que não nos irão perdoar! O nazismo, um dia mais tarde e comparado com o neoliberalismo, será um mal menor. Que falta faz a URSS, para equilíbrio de poder. O Mundo tem de ser bipolar e sssim chego também à conclusão, que o neoliberalismo superará o comunismo em atentados contra a Humanidade e contra a Natureza que tanto criticamos nos regimes totalitários do séc XX. Afinal o “imperador” do séc. XXI já tem licença para matar. À semelhança dos EUA, iremos sofrer um golpe de Estado em massa… em 17 Países da Europa.
    Acho um dever cívico e de cidadania divulgar o que está a acontecer e que ficará concretizado ainda este ano:

    “MEE, um golpe de estado em 17 países”
    Como mencionado no artigo anterior sobre este assunto, “MEE, o novo ditador europeu” , os ministros das Finanças dos 17 países do euro assinaram um tratado para o estabelecimento do Mecanismo Europeu de Estabilidade (MEE). O seu objectivo é fazer com que os cidadãos europeus paguem as centenas de milhares de milhões de euros dispendidos com “acções de socorro” para salvar o euro e estrangular qualquer possibilidade de intervenção dos parlamentos.

    Bruxelas, aparentemente, não quer que os cidadãos tomem conhecimento do conteúdo deste tratado. Até o dia da redacção deste artigo, não pude encontrar senão uma única versão em inglês na Internet (mas 96,5% da população da zona euro fala outras línguas!)(…)

    (…)Se por golpe de estado entendermos a tomada do poder real e a limitação do poder do Parlamento nacional democraticamente eleito, então o tratado do MEE é um golpe de estado nos 17 países simultaneamente.
    Isto está inteiramente de acordo com a filosofia da Comissão Europeia. Segundo o seu presidente Barroso, deve ser o governo económico da União Europeia, que deve definir as acções que os governos nacionais devem executar . (28/Set/11) [1]
    O tratado do MEE diz, no seu artigo 8, que este órgão disporá de um capital social de 700 mil milhões de euros. A seguir, no seu artigo 19, precisa-se que o Conselho dos Governadores pode decidir mudar este montante e, em consequência, adaptar o artigo 8. No artigo 9 é dito que o Conselho dos Governadores pode exigir a qualquer momento a entrega do capital social ainda não pago (e isto em menos de 7 dias). De facto, diz-se que o MEE pode exigir dinheiro dos países membros de modo ilimitado. O tratado não prevê direito de veto para os Parlamentos nacionais.(…)

    Responder
  9. continuação:

    Unânime

    Segundo o artigo 5.6 o Conselho dos Governadores deve tomar as decisões acima por unanimidade. Todo o Conselho deve portanto votar “a favor”(…).

    Artigo completo para quem se interessar aqui, com vídeo em alemão, mas legendado em português. Os que pensam que nada têm a perder que se desenganem… excepto os do poder económico, perderemos todos como acontece também com o criminoso Tratado de Lisboa.

    Responder
  10. Ai FADA… já estive a ler as páginas do ESM e… vou ter que parar… respirar… fazer um arroz de feijão… comê-lo… e esperar que esta vontade de ir limpar o sebo a uns quantos tipos que estão gravados nas minhas células cerebrais passe…

    Acrescentei uma música nesta mensagem e coloquei a letra para a malta ver se começa a entender… a letra escrita à tempos continua actual… não admira pois o SISTEMA não se alterou… a única coisa que mudou foi a capacidade de REVOLUÇÃO…

    Responder
  11. Voz… não sei como podem as pessoas dormir descansadas, especialmente as que têm filhos! Eu ando como tu… com uma raiva que pareço estar ligada à electricidade!

    p.s. Pensei que ías comer os feijões para seres projectado para bem longe, o espaço, por propulsão a gás! ahaahahahahaha!!
    Desculpa a brincadeira mas foi para descomprimir e mais não comi feijões… :))

    Responder
  12. Voz

    Veja isso, acho que tem tudo a ver com nossos questionamentos.

    http://prezadocarapalida.blogspot.com/2011/10/o-sionismo-e-o-isla-e-as-religioes-quem.html

    Abraços

    Responder
  13. eheheheh PUM RÁTÁTÁTÁ… e lá vou EU… movido a ar comprimido… está bem bom o arrozinho com feijão e couve!!!

    Burgos: Infelizmente nada do que li na ligação que aqui deixaste é para mim NOVO… espero é que os que por aqui passem leiam… aliás vou colocá-lo ali ao lado no chat…

    E que o Afegãos consigam expulsar os invasores mais uma vez.

    Responder
  14. jose pinheiro

     /  Abril 5, 2012 - 13:46

    Perfeita comparação: Neoliberalismo é o nazismo “aperfeiçoado” para matar em massa por asfixia econômica e social sem precisar de gases letais.Toda a população mundial deve saber e por todos os meios possíveis repudiar essa minoria tão poderosa quanto desavergonhada e assassina.

    Responder
    • O problema é que a população mundial não está nem aí… Vivem de tal modo robotizados na vidinha diária de labuta entre o dormitório e a “plantação” que não sobra espaço de raciocínio para nada… e o pouco que eventual sobra a alguns é lavado pelas máquinas das propagandas e da baboseira global (televisões)
      Obrigado pela visita e pelo pensamento
      Abr

      Responder
  15. jota borg

     /  Outubro 9, 2012 - 09:38

    Excelente…

    Responder
  16. *poste este comentário, o outro está com erros de digitação:
    O problema não está somente aí, com vocês de Portugal. Aqui no Brasil as coisas estão, visivelmente, desandadas há tempos.
    Uma pena que a maioria esmagadora da população mundial são tão sãs… São tão fechado e analfabeto para o mundo.
    O destino, sem dúvida, é um governo global utilitário e ditatorial, que administra um Estado do tamanho do mundo e adota a língua Inglesa como oficial.
    Sem dúvidas!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: