531…

Arre Burro…

Não sei porque motivo ainda resisto ao meu instinto intestinal…. Quando sinto que uma organização não vale uma merda… devia seguir o que o meu instinto intestinal me comunica… mas não… feito idiota dou uma segunda hipótese… NABO…

Tudo tem um início… Podem ler esta mensagem, se não for muito incómodo!

Feito NABO retirei o que escrevi, pois estas duas Corporações, escreveram um comunicado a afirmar que Blá Blé Bli…

E agora…. Bem agora recebi mais uma lição… Nunca contraries o instinto intestinal!


E é assim meus caros…

Existem muitas poucas pessoas que neste Planeta fazem realmente algo em prol de algo realmente bom…

Corporações como WWF e outras do género… devido ao seu tamanho e em alguns casos aos seus fundadores, nunca farão o que realmente deve ser feito… por isso… façam o que entenderem…

Estou a aguardar resposta da ECOSIA sobre as questões que lhes coloquei, visto doarem dinheiro para a WWF. Se vierem feitos estúpidos, este blogue apagará a recomendação de utilizar o ECOSIA..

Tal como o Facebook e Twitter já tenho que fazer mais um selo para por ali ao lado…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

13 comentários

  1. Todos uns vermes malditos, vontade de jogar um arpão em cada um deles, essas ONGS não prestam, nunca prestaram, só existem para arrecadar fundos para eles mesmos afffff
    Rita Z

    Responder
  2. EU?! a apagar comentários?! Mas eu já aqui não venho há uns dias!!! Onde foi que desapareceram? Isso é muito estranho!!! BOLAS!

    Responder
  3. No link a que referes… não apaguei nada… que eu saiba…

    Responder
  4. Estavam dois apagados… eu acabei agora por eliminá-los totalmente pois só aparecia a indicação de que tinham sido eliminados pelo autor… tinham a ver com a censuradora APF!!!

    Responder
  5. Olá Rita…

    É verdade… tudo uma cambada de vermes… e olha que os vermes verdadeiros são mais úteis que estes…

    Mas é engraçado falares em arpões… pois para mim uma das poucas entidades que ainda não me desiludiu é a Sea Shepherd… e é a única para a qual faço donativos!

    Responder
  6. Se fico espantada com isto? Nem por isso. Se me irrita? Bastante. Se mete nojo? Nem digo nada. Enfim, o dinheiro faz o mundo girar. Vou partilhar, Voz. Há por aí imensas pessoas que acreditam que a WWF é uma associação altruísta.

    Responder
  7. E vou “roubar” a tua ideia das imagens “Este blog não apoia…”, se puder ser, Voz.

    Responder
  8. Olá ANA… Blogues Parceiros?!? Não precisas de pedir nada é pegar e andar…

    Quanto à WWF… como escrevi… são muitas coisas já a deitar fumo… e como diz a “sabedoria” popular…

    Por enquanto vou continuar a apoiar a Ecosia apenas porque o pouco dinheiro doado vai para este projecto… mas vou começar a “investigar” o projecto mais detalhadamente… espero não deparar com fumo…

    Quanto à WWF se quiserem ler as contra-argumentações que publicaram vejam aqui está em alemão por isso tradutor google… isto se não souber ler alemão claro!

    Mas para já a mim posição mantém-se. E vai ser bem difícil recuperar a pouca confiança que já tinha… não que lhes importe muito pois sou apenas um calhau no meio de milhões…

    Responder
  9. Devemos sempre seguir os nossos instintos intestinais, eles não enganam…quando dão sinal é preciso actuar mesmo.
    Há muito que duvido dessas e de outras corporações.

    Responder
  10. Olá Maria… nem duvides… Vivemos envoltos numa teia gigantesca de interesses… valores? qué isso?!?

    Vida, Viver, Ambiente, Ecossistemas, Protecção, Amar, Felicidade… bah que nojo!

    E pelo andar da carruagem nada vai alterar nos próximos anos, muitos anos…

    Responder
  11. Querida “criança estupidificada completa”, não precisas de exagerar…há coisas que citas que não metem nojo…se as deitares fora diz-me, para que possa “ir ao teu caixote do lixo” gostava de recuperá-las. rrrrrrsssss

    Responder
  12. ei…esqueci-me…gostei da “fotografia”

    Responder

Escrever um pensamento...

