528…

OccupyWallStreet

Quando é que o POVO vai entender de uma vez por todas que não é seguindo as regras viciadas de um SISTEMA (Democracia) construído pelos Terroristas Financeiros, que consegue algo?

A prova está neste vídeo… enquanto o POVO continua a achar que seguindo as regras viciadas do jogo vai conseguir alterar algo, os tipos e tipas estão a “mijar-lhes na cabeça” com urina com travo a champanhe…

Glorioso…

Mas neste protesto (Occupy Wall Street) não é apenas “urina” que os protestantes já levaram…
Já levaram também porrada da polícia, gás pimenta nos olhinhos, prisão, e outras benesses próprias da Democracia…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

18 comentários

  1. Bem belos assistindo ao espetáculo, rindo da cara dos manifestantes.
    Provavelmente brindando ao povo que lhes deu essas mordomias.

    Êta povo idiota!!!!!

    Responder
  2. Entretanto vê isto, VOZ!!! e Burgos!!
    O iate de Isabel dos Santos. O iate da vergonha!

    Responder
  3. Mais uma tarde bem passada por a malta de wallstreet, parece que ia passando o Carnaval.

    Responder
  4. Quanto ao iate… temos que esperar até 2013 data em que o iate real será estreado no oceano e ver quem são os donos que existirão para tal aborto!

    Quanto ao vídeo… podiam ter convidado a comunidade brasileira para ir tocar e dançar um samba daqueles de arromba para então ser um carnaval a sério… até punham os pinguins a dançar…

    Responder
  5. A Somália inteira morrendo de fome e esses construindo um palácio no mar.
    Os valores estão completamente distorcidos.

    Voz
    Só faltou o samba mesmo, hahahahaha.
    No carnaval aqui no Brasil é bem assim, os idiotas passando enquanto os ricos em seus camarotes ficam assistindo.

    Responder
  6. Eles estão bem preocupados com as manifestações. Estão super incomodados, vê-se! E essa Isabel dos Santos também deve viver noutro planeta. Era bem feito os angolanos mais pobres meterem-lhe o iate num sitio que eu cá sei. O dinheiro que vão gastar nessa merda já dava para retirar da pobreza milhares de pessoas.

    Responder
  7. Olá Fada… o link que deixaste não está correcto!!!

    Responder
  8. Ups!! Voz, desculpa. Aqui vai:

    Responder
  9. Olááááá!
    Nem sei o que dizer perante tudo o que se passa pelo mundo todo…é demasiado…uf…
    Tenho vindo espreitar o que se diz por cá, mas sem internet, mais difícil ter tempo p/ comentar, apesar do que já disse acima.

    O povo ás vezes não é idiota, é pacífico…demais…
    Sabemos todos, o poder que os “grandes” têm e o medo fala mais alto. É com isto que contam os selvagens de fatiota e é com isto que é feito o “poder”.

    Hoje tive Tempo para palavras…

    Até qq dia!

    Responder
  10. db, não entendi direito o que você quis dizer. Você está dizendo que o povo fazendo manifestações como essa nos estados unidos, não é uma boa forma de lutar contra a corrupção e falsa democracia?

    Na sua opinião, qual seria a melhor forma de lutar contra esse sistema corrupto e a falsa democracia?

    Responder
  11. O Pentágono vai passar a tratar todos os cidadãos nas ruas como criminosos até prova em contrário. Depois dos milhares de câmaras de vigilância que estão a ser instaladas por inúmeras cidades norte-americanas, drones farão facilmente o reconhecimento facial de criminosos mundiais existentes nas bases de dados dos sofisticados e ultra rápidos computadores dos Fusion Centers da CIA, localizados por todos os estados dos EUA. O reconhecimento facial será feito pelos dados biométricos 24 horas por dia em lugares públicos através de câmaras de vigilância ultra sofisticadas tecnologicamente, capazes de ver ao mílimetro cada contorno facial de cada indivíduo, mesmo quando inseridos numa multidão. Os mesmos drones farão reconhecimento automático das pessoas com imagens de 50 pixéis sempre que alguém se identificar electronicamente num terminal multibanco ou balcão de aeroporto, gerando uma imagem facial 3D que passará a servir para a identificação futura dessa pessoa em qualquer lugar público onde estejam instalados os drones. Depois cabe à CIA seguir o rasto dessa pessoa ao minuto, para saber o que faz, Vigilância visual total de cada cidadão, depois da vigilância electrónica e geográfica através de satélite. Bem-vindo ao mundo sem fuga possível.

    Responder
  12. Romero: A minha opção no Estado actual das Sociedades é apenas uma: Imobilidade em Casa. Em vez de combinarem ir para a zona 'x' reunirem-se e manifestarem-se… organizem-se por forma a ficarem todos os que pretendem sossegados em casa por 2 ou 3 dias (ou quantos quiserem)… Começam logo a ganhar pois já não levam porrada, nem gás pimenta, nem lacrimogéneo, nem são detidos, nem interrogados, nem são conduzidos e encarcerados tal MANADA para depois levarem no corpinho…

    Aproveitam os 2 3 dias para falar com os vizinhos e amigos na zona onde habitam por forma a não terem que utilizar transportes quer privados quer públicos. A altura ideal para uma manif deste género é o início dos meses pois assim ninguém renova assinaturas de passes, nem abastece combustível…

    Enquanto pensarem que com estas manifestações se safam… não se safam. E uma coisa o “ESTADO” está sempre a contar: é com este tipo de manifestações pois assim pode introduzir no meio das MANADAS membros policiais que provocam tumultos e assim podem partir para a porrada… Basta ver os vídeos do que fizeram no Canadá em 2010.

    Mas como o POVO não anda muito virado para pensar… prefere levar no lombo…

    Se acham que isto também não serve… então a outra opção é a inversa!

    Responder
  13. Voz… e que tal dispensar os “serviços” da banca como eu e algumas pessoa minhas conhecidas fizeram? Só com dinheirinho à vista… um cheque esporádicamente, mas para levantamento imediato.
    Nem imaginas o gozo que me dá levantar 1.500 euros e eles dizerem, com esse dinheiro pode abrir aqui uma conta, já pensou nisso? a resposta: – não… nem pense! este vai para debaixo do colchão. ehehheheh ficam sem palavras e se ripostarem digo, não alimento ladrões!

    Responder
  14. Oláááá Ana

    Obrigado pelo Tempo que tiraste para escrever…
    Quanto ao estado desta Civilização: está PODRE.

    Os poucos que sabem apenas podem ajudar os mais próximos pois a GRANDE MANADA está completamente intoxicada.

    Bjs

    FADA:

    Vídeo lindo. Obrigado.
    Como, acho que sabes, a única organização para a qual dou dinheiro é a Sea Shepherd, pois concordo a 2000% com os métodos que eles utilizam para salvar todas as baleias que consigam…
    Quanto à Vigilância Global é tal e qual o que escreves e agora que os nossos “Governantes” permitiram o acesso automático e livre aos nossos dados por parte da CIA/NSA/FBI e restantes FDP estamos também sujeitos a surpresas desagradáveis!

    Por que razão acham que o único ministério que não vai ver o orçamento cortado para o ano 2012 é o da Administração Interna?
    Estou apenas à espera da publicação dos mapas do OE2012 para verificar se até não vai ser aumentado…

    Uma coisa já sabemos os Bófias Portugueses vendem-se por pouco.

    Responder
  15. Fada: Isso já eu faço faz séculos…

    Mas o filho da puta do sistema está tão bem montado que eu nem sequer sou LIVRE de escolher o meio como posso receber a esmola (salário) pelo meu serviço de escravo… tem que ser via BANCOS obrigatoriamente… é a DEMOCRACIA e a LIBERDADE DE ESCOLHA em plena acção!!!

    Mas assim que recebo… zás, só lá deixo o suficiente para liquidar as contas da casa (renda ao BANCO) todo o restante nem sequer vou ao balcão pois os ladrões ainda me cobram mais por levantar no balcão… cheques também não utilizo… como não pago anuidade do cartão utilizo o mesmo para levantar, levo 3 dias nesta brincadeira mas não faz mal… depois é tudo em dinheiro.

    Responder
  16. Quanto à espionagem:

    Quem tem um telemóvel da Dell, HTC, LG, Nokia, and Samsung com SO Win7Mob fica agora a saber que o SO transmite mesmo sem a autorização do utilizador uma pacote de dados via Wi-Fi para os servidores da Microsoft (parceira da CIA/NSA) com os seguintes dados: Unique device id; detalhes das redes Wi-Fi na zona e Coord GPS… ver imagem

    Mas o que interessa isto… no fim de contas… EU NÃO CONSIGO VIVER SEM UM TELEMÓVEL!!! EHEHEH

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: