504…

Dia Mundial da População

Como há dias para praticamente tudo, claro que também tinha de haver o Dia Mundial da População, que é HOJE, 11 de Julho…

E como é costume, existem sempre as mesmas mensagens, do costume, sempre com as  mesmas músicas, do costume, que pretendem provocar, a quem tem o sentido da audição obviamente, um sentimento de “esperança” e “alegria”. Ora vejam lá… e sintam por instantes que “é possível”!

Pois é… E porque cada um de nós conta, e porque é preciso que todos os jovens cresçam com saúde e sejam saudáveis para serem tudo aquilo que sonham ser… e pá!!!

Mas isto cheira-me a…

Pronto… Não se preocupem caros leitores. Estamos no bom caminho!

A partir do momento em que temos este amoroso casal (o Bill e a Melinda)

podemos ficar descansados que as crianças deste Planeta estão seguras… e porquê?

Porque o Bill e a sua querida esposa estão a fazer o possível e impossível para conseguirem vacinar todas as crianças do Planeta… Maravilhosos…

Aliás, nem espero eu outra coisa deste amoroso casal. Têm uma fortuna fabulosa e agora que estão a chegar ao fim do seu tempo de permanência neste Planeta estão a gastar a sua fortuna em prol dos mais necessitados… quem pode dizer mal destes dois?

Pois EU posso…

O amoroso casal, e neste caso o querido Bill, está realmente empenhado em vacinar todas as crianças do Planeta

Mas infelizmente não é com fundos oriundos da sua gigantesca fortuna, nem tão pouco o faz, porque gosta de crianças…

O Bill anda como louco atrás dos dinheiros públicos, só mais um atrás do mesmo, para pagar o esquema de vacinação global de crianças, e pelos vistos já comprou, eh comprou não, convenceu alguns “lideres” de países a entrarem no esquema… uma das últimas tentativas foi nas Nações Unidas…

Isto foi no início do ano, mas o homem não consegue parar… pois biliões e biliões estão há espera de ser colhidos…

O Bill está viciado em vacinas… para ele nada mais interessa… Bem, nada mais também não é bem verdade, ele também adora OGM de tal forma que os está a espalhar por toda a África junto com a “Rockefeller Foundations” … é um querido!

Por agora estão os leitores a pensar “Cá está mais um maníaco! Não podem ver ninguém a fazer o bem que começam logo a magicar histórias“… Pronto ok! Então para os que pensam assim vejam a declaração de  impostos da fundação aqui (gravem o ficheiro pdf e vão à página 42 e seguintes e encham a barriga)

Mas voltando às vacinas… O discurso deste tipo é fantástico “É agora que vamos começar a receber as duas últimas vacinas que as crianças ricas obtêm como dado adquirido, a do pneumococo e a do rotavírus, e ao longo destes próximos cinco anos, dá-las a todas as crianças em toda parte. Isto significa que pela primeira vez temos equidade em vacinas.” (meu realce)

Pois é… pois é… vacinar tudo o que é crianças, ricas e pobres, o dinheiro aqui não é factor limitativo… que Nobreza de Espírito…

Pena que a nobreza seja falsa. Muitos não sabem mas a fortuna do Bill e da querida esposa…

está aplicada em Fundos… fundos esses que aplicam o dinheiro em companhias como Monsanto (se não viram o ficheiro acima referido podem ir lá confirmar) e em Farmacêuticas e não só, a lista é digna… Pois a Nobreza passou a Lucros… que nem é de estranhar pois estes dois não são diferentes da maioria dos tipos e tipas que exploram milhões de seres para terem milhões de moedas… enfim…

E assim graças a um programa de vacinação Mundial pago com o nosso dinheiro, pois os palhaços, eh políticos portugueses, também devem aderir à moda, vamos contribuir activamente para o controlo da população… e para aumentar a fortuna da família Gates… somos ou não Otários!

Tudo isto porque este tipo (e não só)…

está a ficar verdadeiramente incomodado com a quantidade de animais humanos que existem actualmente, e principalmente, com as previsões feitas para o crescimento da população de animais humanos e já só tem vontade é de nos esmagar!

Agora que já estão fartos de ler as minhas tretas… acabo esta “piquena” mensagem com um vídeo…

É verdade… Feliz Dia Mundial da População… e não se esqueçam, Vacinar, Vacinar, Vacinar. Sempre é melhor morrer da “cura” que da doença!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

13 comentários

  1. Vê estes filmes, Voz e saberás que só triunfam os traidores…



    E sinceramente, não consigo ver mais esta série… não consigo, Voz!… Vamos todos perder a Democracia… já perdemos. 😦

    Responder
  2. Vê este… fala da eugenia e redução da população:

    Responder
  3. E diz quem é esse lindo casal e qual o papel dele na redução da população.

    Responder
  4. Que grande sacana!
    Não fazia mesmo ideia!!
    Obrigado pela partilha!
    É muito importante as pessoas saberem destas coisas!!

    Responder
  5. Oh FADA tens que me explicar como é que se perde algo que nunca se teve? Ahh!…

    Quanto aos vídeos… já os tinha visto…

    Quanto ao lindo casal!?! É composto por Bill GATES e Melinda GATES!!!

    Responder
  6. Olá 'Close up!'… obrigado pela visita… e tens toda a razão, pena é que o adjectivo fica aquém… ele é muito mais que isso… Mas claro que a imagem e a propaganda fazem verdadeiro milagres…

    Quanto às pessoas saberem… se quiseres perde uns minutos a ver as msg mais antigas e se calhar continuas a ser surpreendido…

    Responder
  7. Quanto ao perder… foi enquanto via o filme que resolvi vir aqui desabafar, até suava, suores, calafrios, pensei que tinha um treco.
    Pois… eu sabia que tinhas visto… eu é que não arranjava coragem para tal… agora que vi… Meu Deus! era o que eu imaginava!… de chorar…
    Quanto ao casal, eu sei quem são!!! O filme que deixei é que fala deles e da sua tácticas!!!… genocidas. Mas são muito queridos dos zombies…

    Responder
  8. Ora… Ora… afinal o que este tolo vai escrevendo por aqui mais cedo ou mais tarde…

    Austrália anuncia criação de imposto do CO2 ($24.74/tonelada)… quem paga?

    O ZÉ OTÁRIO…

    Ver aqui a notícia…

    Máquinas!

    Responder
  9. Ohhhh o Billyzinho é tão fofo, gosta de ajudar os mais carenciados! Qual é o problema, de ele estar a matar inocentes sob o disfarce da ajuda e do “é para o teu bem”? O que interessa é que ele é uma alma caridosa!

    Responder
  10. ihihih…. é tão fofinho que só me apetece fazer-lhe festinhas no pescoço!

    Responder
  11. Bem, se não fosse o Bill Gates , se calhar nenhum de nós poderia ter acesso á informação que confirma que ele não tem boas intenções…..

    Irónico não?

    Responder
  12. Nem por isso… Se não fosse o Bill tinham sido outros… aliás foram outros que fizeram a maior parte!

    Responder
  13. Estes enganam mesmo muita gente, gente essa que eu trato logo de lhes dar umas dicas para descobrirem por si proprios os “benemeritos” que eles sao…
    Ja agora, por acaso dei com a Fada e contigo num blog que so tomei conhecimento ha dois dias e foi bom descobrir-vos por la. Ja la deixei comentario. Mais pessoas como essa, fazem falta.

    O mundo esta a entrar (cada vez a maior velocidade) num buraco como aquele do outro post que aqui deixaste, literalmente. 😦

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: