499…

Para NÃO VARIAR… os PIRATAS REAIS 
SOMOS NÓS…
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

6 comentários

  1. A Coreia do Sul?! ehehehehe
    Obrigada Voz pela publicação de um vídeo tão importante… dá uma revolta!

    Responder
  2. eheh estranho não é?!? Enfim…

    Quanto ao vídeo é apenas um muito bom exemplo para a Adulteração da realidade a que a Manada dos Países “desenvolvidos” está sujeita… Mas como para este bando de mortos cerebrais tudo o que a Caixa da Verdade mostra/diz é Verdade… temos o Mundo que temos…

    Responder
  3. O pior da desinformação é que as pessoas, acreditam piamente em tudo o que vêem na TV, acho sinceramente que somos mais tapados que os povos da Coreia do Norte , e da Cuba por exemplo , esses não podem ver nada, e nós não queremos ver nada, o que ainda é pior, a culpa é sempre dos outros.

    Quanto a pesca, a situação não em muito diferente da de Portugal , só que nós ainda nós orgulhamos de ter vendido os nossos mares, consentimos que nos tiram-se a riqueza em troca de meia dúzia de tostões que agora temos que pagar com juros altíssimos, não sei dos quais foi o esquema mais habilidoso.

    Saudações

    Responder
  4. Chama-se “efeito borboleta” da Teoria do caos.
    Consumo cá, logo…quem mais se lixa, são os mais desfavorecidos, para não dizer, os que vivem na miséria mesmo, lá…
    Terrível!!! é incrível o poder do consumo a favor do “esquecimento”.
    Não é só a televisão que oculta as verdades, pelos vistos, a verdade só a poderemos encontrar na internet, fazendo pesquisas.
    Já há algum tempo tinha visto umas “coisas” sobre isto, mas não ia tão a fundo na realidade. Basicamente dizia que o povo da Somália encobria e estava de acordo com estes “piratas” porque desde que eles tinham começado a actuar, menos navios de pesca iam ao “seu” mar.
    Mas não era tudo…era bom que se tivesse consciência da culpa dos países “desenvolvidos”, ou seja nossa tb.
    As verdades terríveis que se ocultam.
    Pior, é que conheço muita gente que gosta disto, que não quer mesmo saber, para não ficar triste, que não têm culpa, etc, etc…
    Este mundo mete-me nojo!
    Claro que há coisas boas, mas se só pensarmos em nós mesmos e nos que estão mais próximos.
    Qto a mim, parece-me que não serei assim tão feliz, porque não consigo fazer de conta que tudo isto (e muito mais) existe e com apoio de governantes.
    Não me acostumo com a desumanidade…
    Quanto aos nossos mares e que tais, chegou a altura de maior saque, chegou tb a nossa hora, com os portugueses ainda a dormirem, quando acordarem…

    Responder
  5. Isto revolta até as entranhas. Como é que é possível andarem a roubar a quem menos tem, quando eles, com a sua ganância, já esgotaram o seu? Os países “civilizados” (hahaha que engraçado!), parasitas do mundo, estão num concurso a ver quem consegue dar cabo de África primeiro. E o bando de “mortos cerebrais” (como disse o Voz e muito bem)é incapaz de questionar a imprensa de massas!´É incapaz de pensar “porque motivo isto está a acontecer? Porque motivo há piratas na suméria mauzões que querem atacar os europeus, coitadinhos que não fazem mal a ninguém?” É uma vergonha, de certeza que os jornalistas começassem a dizer que foi descoberta a casa da Fadinha dos dentes, debaixo da cama do Obama e que ela é responsável por uma rede de tráfico de chupachupas, acreditava tudo! Revolta-me tanto o que eles estão a fazer ao mundo, matam tudo, roubam tudo, só vêm cifrões à frente. Nojo nojo nojo. Nestes casos só consigo pensar “Que caia um maldito asteróide, que já está na altura!”

    Responder
  6. Ah e adoro a imagem lá de cima Voz! Faz-me lembrar o filme “They Live” que por acaso cada vez menos se parece com ficção…

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: