495…

UPS!!!

Pelos vistos os Oceanos estão piores… Nada de novidade, pelo menos para este inepto…

Como pertenço a um restrito grupo de Realistas, esta constatação não me surpreende, apenas reforça o meu pensamento de que esta situação é resultado de continuarmos a ser uma espécie miseravelmente pobre, no que à inteligência diz respeito.

E como não sou Optimista, sei perfeitamente que a situação dos Oceanos deste Planeta, os quais nós parasitamos e destruímos calma e paulatinamente, vai continuar a deteriorar-se, pois já demonstrei neste espaço que não evoluímos para pensar, evoluímos para reagir… e a reacção ocorre apenas no fim de um processo… Infelizmente, na maioria da vezes, no fim do processo as reações já de pouco ou nada servem.

Fica a seguir uma animação para visualizarem os vários ciclos que ocorrem nos Oceanos… se quiserem aumentar podem clicar com o BLDRato em cima da animação e escolher ZOOM IN…

http://www.stateoftheocean.org//flash/ipsographic7.swf

Fica agora uma curva intervenção do Dr Alex Rogers (IPSO).

Não escrevi legendas porque… estou com preguiça!!!

E é assim que vai este “nosso” Mundo… cada vez mais inabitável, mas, cada vez mais RICO (monetariamente falando claro!!)

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

14 comentários

  1. Vai mal… vai muito mal! Depois de ter visto o filme em que rebentam uma bomba atómica dentro de água, não podemos esperar muito da nossa espécie. Eu que até era céptica em relação ao Alex Jones, vi este filme e acho que mais coisa menos coisa o homem tem razão… não sei ao serviço de quem está, mas comecei a juntar isto, aquilo e aqueloutro, tudo coisas assustadoras e não é que batem certo com o que ele diz?! Voz… isto é que vai ser arrepiar caminho. Estamos mesmo em apuros… as outras espécies nem se fala!…

    Responder
  2. Olá FADA…

    O filme da Bomba têm uma lógica, pois é a 1ª mensagem sobre o assunto da etiqueta dessa mensagem…

    Como ando numa de redução, já nem escrevo sobre isso (o conteúdo do vídeo que referiste), porque é acessório, comparando com o resto…

    Responder
  3. Para veres como isto está a ficar…

    este vídeo… o moço foi detido sob “alegação de pré-crime de liberdade de expressão no local do casamento real” mas vê que é uma delicia!!!

    O ESTADO POLICIAL está ai… e veio para ficar e aumentar… tudo à custa de uma MANADA de babados e lavados cerebrais!

    Responder
  4. Olá Voz…

    acreditas que a maior parte do pessoal ainda diz e pensa que tudo isto é conspiração?! Vê este até ao fim! Impressionante um vídeo do governo da California!!! Ver para crer!… dá vontade de chorar, pois não dá para fugir! Vou ver o que me enviaste…

    Responder
  5. Fada… Os EUA farão tudo, mesmo tudo, para dominarem as poucas fontes de energia e outras mercadorias que existem…

    Responder
  6. Pois… eu conheço este activista dos filmes que colocas aí! O raio dos polícias antes de o serem não são cidadãos?! Pedaços de asno!
    Mas a lata de o prender sem acusação, apenas com alegação para o manterem longe do casamento real… Isto é de loucos!!! Como ele disse, parece a Coreia do Norte! Sabes Voz… se calhar foi sempre assim, só que não havia web para difundir a informação… eu nem sei o que hei-de pensar!!! :((

    Responder
  7. eheheheh… foi sempre assim não tenhas dúvidas!

    Não sei se viste ontem na RTPN o porta voz dos LADRÕES (banqueiros) a falar… e, como em quase todas as situações, depois de a poeira assentar alguns cromos descuidam-se e zás… metem as patas, tal e qual os ladrões, apenas temos que esperar que se sintam novamente em segurança (neste caso os 12.000 milhões€ oferecidos pelo tóino zé portuga!)

    e que disse o cromo…
    “o BPN era um banco do sector comercial, mas representava apenas menos de 1% do mercado nacional…” e continuou a desbobinar as balelas encomendadas para fazer passar a mensagem de que “A banca nacional está de boa saúde”…

    Ora… Ora… aqui está a prova oficial de que não era necessário privatizar o BPN nem deitar ao lixo mil milhões de euros do zé portuga…

    Como sou um cromo e ninguém me liga
    aqui o que escrevi sobre isto no blogue da Helena Sacadura Cabral

    Responder
  8. Não vi não… não tenho TV, mas uma coisa é certa, o povo português elegeu um ladrão para PR. Uma coisa que é do outro mundo e não me venham dizer que não sabiam pois toda a gente fala nisso! É incrível! Quanto ao acreditar em ti, claro que acreditam, mas daí a tomar qualquer atitude… das duas uma ou o tuga está à espera que façam uma revolução por ele como foi no distante Abril e foi muito ténue, ou então faz como vi hoje na imprensa… foge, emigra! é do arco da velha. 1º elegem o Ali Baba e os 40 ladrões e depois dá de frosques para o estrangeiro. A banca está de boa saúde, vai despoletar uma 3ª grande guerra e quero ver para onde fogem depois…

    Responder
  9. Esqueci-me de deixar o filme sobre a Pensilvania e não a California…
    Já devia estar cheia de sono…
    Aqui vai.
    Vê também este filme Voz… muito eclarecedor.


    Já devia estar cheia de sono…

    Responder
  10. Vi este video que sugeriu (http://www.youtube.com/watch?v=C_wMLNZJxHg&feature=related)Fada. De facto gosto muito de ouvir o Alex Jones a falar, só me espanta que ainda não tenha levado com uma bala na cabeça… “prepare, Survive and Prevail”… Como podemos nós fazer isso quando chegarmos a uma situação de guerra mundial, sem dinheiro para comer, etc. etc.? Que podemos nós fazer…?

    Responder
  11. ihih Ana… eu dizia-te… mas não por esta via!!!

    Responder
  12. E eu, estou como a Fada, no que toca ao sentimento, mas ao contrário, nas palavras. Já nem consigo comentar, parece que vai dar tudo ao mesmo…destruição.

    E sim, tudo sempre foi assim, nós é que não tínhamos o conhecimento que temos, nem maneira mais fácil de o ir procurar. Mas há uns anos atrás, a destruição do planeta era menor e agora é cada vez maior.
    A escala é mesmo inimaginável, muito aguenta esta terra.

    E qq dia dão um jeito de acabar com alguma liberdade que ainda temos na net.

    Não tenho dúvida que um dia deixaremos de ter alguma da liberdade que ainda nos resta.

    Responder
  13. Tb acho incrível que o “espaço público”, vulgo ruas, não seja de facto público e nosso, quando queres te manifestar ou mesmo reunir para manifestar em grupo.
    Há logo um cerco de polícias e acompanham-te aonde vais.
    Liberdade???
    Só enquanto somos muito obedientes…

    Quanto ao video do Alex Jones, a mim parece-me tudo em contexto.

    E aquele prémio nobel da paz ao Obama, nunca me caiu nada bem, soou-me sempre a esturro…manobras ilusionistas, para não variar…

    Responder
  14. Darem o Nobel da paz ao Obama é como dar o Nobel da economia a um viciado em compras. Não faz sentido nenhum e é ofensivo para os verdadeiros nobeis da paz, como o Ghandi.

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: