493…

Este é imperdível… Pois abrange não apenas a questão da SIDA… incrível o que se aprende em 30 minutos!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

10 comentários

  1. Muito interessante, Voz, muito interessante mesmo! Gostei especialmente da analogia à obesidade e à definição de Vida, quando ele explica a história dos vírus lentos. E é realmente impressionante como um simples teste altera todo o tratamento para a mesma doença, como no caso da tuberculose. Se tiver tuberculose e testar + para HIv tratam-no com anti-retrovirias; se der – tratam-no com medicamentos para a tuberculose. A isto se chama boa ciência!

    Responder
  2. Vamos a ver e é por este tipo de informação já circular ne net, que em Portugal 900 “doentes” desapareceram dos hospitais…
    Entretanto li outra notícia, que deixei num comentário ao post anterior, que os Países ricos vão pagar os “tratamentos” para a SIDA aos mais pobres… coitados!…
    O Mundo humano está cada vez mais maligno.

    Aconselho a ler este blogue http://xatoo.blogspot.com/, sobre os Bilderberg.

    Responder
  3. Esta palhaçada da SIDA é, quase, uma cópia da SMON… Se bem que no caso da SIDA o Genocídio é conscientemente praticado pelas pessoas do Complexo Médico-Farmacêutico, seja com conhecimento directo seja por omissão…

    O Prémio Nobel da Química 1993 Kary Banks Mullis ainda hoje está há espera (sentado e/ou deitado) que lhe digam qual a referência para a afirmação “O VIH é a causa da SIDA”… pois os tipos pensavam que ao contrata-lo para fazer um estudo sobre o VIH/SIDA ia aumentar a popularidade e a força da Mentira… Mas a jogada correu mal, pois o Mullis começou o estudo com a expressão “O VIH é a causa da SIDA” e queria colocar a referência, como não a encontrou perguntou a um virologista que fazia parte da “equipa” e este respondeu-lhe “Não é preciso!!! Toda a gente sabe que o VIH causa a SIDA”… Karry Mullis mandou-os dar uma Curva…

    Há poucos assim? Há, infelizmente!

    Quanto aos Ricos pagar os envenenamentos aos Pobres… óbvio que assim o façam pois sempre são menos uns milhões a competir pelos mesmos recursos!

    Responder
  4. Voz… um filme a divulgar antes que o retirem da net. As outras versões foram já retiradas… esqueceram-se da versão portuguesa.

    Responder
  5. Voz… que nº enorme é esse, nos teus comentários do lado esquerdo???

    Responder
  6. O cromo voltou para um super ministério, como dizem!!!
    Encontrei este comentário no DN online que parece teu:

    “Tantas pastas para o jardineiro Relvas, com aquela cara de comentador desportivo Esteves!!! Como é possivel ??? O homem só tem dois neurónios…!”

    Responder
  7. Acabei agora de saber quem são os ministros… tá a bazar deste paíííísss!!!!

    Responder
  8. Fada, fui agora ver também… Não percebi aquele ministro da saúde! O homem trabalha na médis e fica logo apto a ser minstro da saúde? Sou só eu que acha isto esquisito? E o resto do pessoal, não me inspira confiança nenhuma. Vem tudo das mesmas áreas…

    Responder
  9. Aliás não percebo o da saúde nem o da agricultura, mar e território! Será que a senhora advogada sabe alguma coisa de agricultura?! Como vi num comentário no sapo: “será que ela sabe o que é uma couve?” E ministro da cultura, não há?

    Responder
  10. Olá…

    O documentário já o tinha visto!! Por falar em docs… passou o doc sobre Onkalo na SIC N mas…. às 05H00 boa hora para ser visto por 3/4 cromos!!!

    O número!! É BSC… em breve já vou ver se é mais que um número!

    O Boi… O Boi… já vou ter muito que vomitar!!!

    Quanto ao governo… agora é que vamos ver se muitos destes “independentes” o são efectivamente e se as bazófias eram apenas bazófias!!!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: