491…

Retirado daqui… Para reflectirem

Dez Passos Fáceis para se morrer de SIDA

1. Acreditar realmente que a ciência e a medicina não estão erradas, elas são infalíveis, como o Papa, pois acreditam cegamente em tudo o que as autoridades de saúde e médicos especialistas têm dito ao longo de todos estes anos sobre a SIDA, e que se resume numa equação: VIH = SIDA = MORTE. Nem estando bêbado te ocorre sequer pensar em dar crédito a essa minoria de iconoclastas loucos que negam que o VIH causa a SIDA, chegando mesmo a afirmar que o vírus não existe.

2. Acreditar que a SIDA é uma terrível epidemia em ascensão, a que todos estão expostos. Pense sobre a possibilidade de já ter sido infectado por alguém, seja através de relações sexuais ou agulhas, se você se droga por meios intravenosos…

3. Faça um teste de VIH para verificar a disseminação e se o resultado for negativo, você insiste em fazê-lo regularmente, você pode até mesmo fazê-lo em outro país, de modo a que as hipóteses de obter um resultado positivo sejam maiores. O truque é insistir “pois acabará por recebe-lo.”

4. Se o resultado for positivo, anima-te, a coisa vai! E embora a maioria das pessoas com o VIH ainda estejam vivos e saudáveis ao fim de 15 anos, de acordo com as próprias estatísticas oficiais, há várias coisas que podem ajudá-lo agora, se essa for sua vontade, a morrer de SIDA:
– Os próprios médicos, eles serão os primeiros a dizer que você não tem escolha. O seu tratamento e a ignorância são responsáveis para que isso aconteça, qual crónica de morte anunciada.
– A sociedade, que te irá isolar e marginalizar.
– Você mesmo, perante esta situação, começa a sentir-se culpado e envergonhado e começas a desprezar-te um pouco mais.

5. Bem, você já tem VIH, que bom! A partir de agora você tem um único culpado para todos os seus males, o VIH. Todo o resto (o que come, o grau de intoxicação por seu corpo, etc.) não interessa. Agora, tens que ir muitas vezes ao hospital para ver as suas “defesas”, hospital este, que em breve será o seu verdadeiro lar.

6. Procure por “aconselhamento psicológico de SIDA”, uma preparação muito boa para a morte e não para a vida, curiosamente. Algo como os cursos pré-matrimoniais do passado, mas para os últimos ritos. O ponto é você ter uma ideia de que o seu fim inevitável está próximo.

7. Abandonar de uma vez por todas as ideias estimulantes: os projectos, os sonhos, a ideia de fazer sexo, ter filhos, etc. Abandona todos os tipos de actividades.

8. Toma sem qualquer receio os anti-retrovirais, quanto mais e mais depressa, melhor. A experiência mostra a sua eficácia em prejudicar o seu sistema imunitário. O mesmo para os antibióticos, usados agora no seu modo especial para a SIDA, que é tomá-los indefinidamente como forma de “prevenção”.

9. Faz o testamento, logo que possível, deixando seus afazeres de tal forma que o seu desaparecimento deste mundo não causa grandes problemas ou contrariedades, desaparece de forma rápida e silenciosa.

10. Convencido está, em suma, que este inferno que sofre nesta vida é apenas um vislumbre pequeno do que lhe espera no outro lado, justo castigo divino por seus pecados, “irmão… Amém”.

Parecer da OMS, CDC Atlanta, Banco Mundial e as empresas farmacêuticas multinacionais.

——————————————-

O pior vírus, e o mais contagioso, é o MEDO. O melhor remédio, mais barato e certamente o mais milagroso, mas não incluído na Segurança Social, é o Amor: Amor a si mesmo, aos outros, à vida, a uma vida de dignidade, de liberdade, ao CONHECIMENTO…”

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

13 comentários

  1. Gostei muito desta mensagem, Voz! Espero que as pessoas que a leiam, apanhem o essencial.

    Responder
  2. Vejam esta palestra (http://www.ted.com/talks/lang/eng/bill_gates.html), aos 4:33, o Bill Gates diz que se fizerem um bom trabalho com as vacinas e o sistema de saúde, se poderá reduzir a população no planeta em 10 a 15%…

    Responder
  3. Pois… Ana Teresa, a mim também me pareceu… será que isto já vai mesmo assim ou percebemos mal?!… eu falo por mim, porque não percebo o inglês a 100%…
    Voz, que achas?

    Responder
  4. Voz e Manuela, duas pessoas muito diferentes, ambas em luta por um mundo melhor…
    Diferenças, é bom que existam e bons corações também…
    Desculpem-me a intromissão.

    Quanto ao Bill Gates, tenho a certeza que o que ele tem em vez de coração, é um cifrão. Ou então uma mistura dos dois em que o cifrão vence o coração.

    Responder
  5. Minhas Queridas… O Bill e a querinda da esposa, estão fartos de matar africanos, através da Fraude SIDA, não contentes e como também são accionistas de empresas OGM que por sua vez controlam muitas empresas da área das sementes, zás… distribuem às toneladas estas porcarias pelos Africanos e pumba mais uns para a cova.
    A última que é deveres hilariante, é que estão a utilizar em África DDT como combate à Malária…
    Já não chega à maioria dos Africanos terem “políticos” corruptos que estão-se a cagar para o Povo, ainda levam com estes caucasianos armados em Anjos do Pau Oco!

    O vídeo já o tinha visto e adorei o Sarcasmo da Besta…

    @Fada: Acho que quem ler a mensagem vai pensar, tipo a tua Mana: Mais um conspirador e negacionista!

    Responder
  6. Olha que a mana está de olhos bem abertos, Voz! Não digas isso!… irra que estás desenfreado…

    Olha estes aqui é que se puseram finos! Vamos a ver e já sabem da tramóia! 🙂 http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=268680

    Responder
  7. Olha esta, VOZ!! Agora é que vai ser bonito! Os safados estão com pressa.

    Responder
  8. Eheh Fada…. anda a gotejar a tua irmã! Tu e Eu parecemos gotas de água… pingamos… pingamos… até que a pedra rache… ihih

    Mas confesso que estou a gostar de ver o “Sustentabilidade” a sair da casca…

    Responder
  9. eheheheh Voz! Essa foi demais!! Parece que rachou… 🙂
    Eu também estou a gostar muito mais do “Sustentabilidade”! 🙂

    Responder
  10. Digo-vos que percebo muito bem a Manuela e o seu percurso no blogue e já agora como pessoa (tenho uma espécie de 6ºsentido, eh eh eh).
    Penso que o Sustentabilidade é Acção, consegue abranger muita gente, exactamente por ser a “cara” de quem o faz.
    Como anteriormente já tinha dito, o Tempo é mais “radical” (igualmente por ser tb “cara de quem o faz), e igualmente necessário, só que existem pessoas menos abertas a estas realidades. Algumas, não querem mesmo saber, outras, caminham com mais precaução.

    O problema não está nas pessoas que não sabem, mas naquelas que insistem em não saber.

    Espero ter expressado bem o que sinto…é que nessa área, não sou muito boa…

    Abraço a tods

    Responder
  11. Já agora Fada, é muito bom te “ter” de volta á blogosfera. Suspeito que o Voz não fez o tal retiro anunciado, porque encontrou uma Voz parecida com a dele. :))

    Responder
  12. @Ana – O Sustentabilidade hoje em dia esta tão diferente do início (quando eu o conheci claro!) que até arrepia!

    Quanto ao retiro, tens, quase total, razão… isto porque anunciei ou o fim, ou a redução substancial das msgs… e para já apenas estou na fase de redução substancial… facilmente verificável no histórico.. ihih

    Quanto à Fada… ela sabe o difícil que é ser um dos “malucos” pois o encaixe que tem que se ter para absorver tamanha dose de REALIDADE é enorme… e sem dúvida que dois “malucos” juntos é mais fácil pois fazem companhia um ao outro e falamos na mesma língua!!!
    A Fada é Fantástica!

    Responder
  13. Obrigada, Voz… fico sem palavras…
    Somos ambos! 🙂

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: