486…

É verdade? É…

Em qualquer parte deste Planeta há animais humanos que não valem o O2 que respiram… Se outro dia vos mostrei o que fazem na América séc. XXI, o caso do Patrick…

Hoje mostro-vos o que fizeram a este Ser Vivo… desta vez em MALTA… Neste, como noutros casos, ainda há animais humanos que merecem o O2 que respiram e que conseguiram salvar a ‘STAR’

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

13 comentários

  1. Voz… estou com receio de ver o filme…😦

    Responder
  2. Chamar animais a este tipo de humanos é um enorme insulto aos animais. E injusto:)

    Responder
  3. Que horror, como é que é possível. As pessoas são más. Não merecem o Oxigénio que respiram, a comida que comem e nem a vit. D que recebem do sol!

    Responder
  4. E o que se faz aos animais para consumo??? E aí, quase a maioria dos nós participa nesta violência mascarada em bandejas brancas sem sangue.
    A minha filha, em pequena não comia peixe, era impossível fazê-la comer.
    Mas , comia carne (nessa altura eu não tinha a consciência que tenho hoje).
    Só muitos anos mais tarde percebi o porquê. Ela não comia peixe porque os via inteiros e tinha pena dos bichos.
    E não, não precisamos de carne para vivermos saudáveis. É “apenas” uma questão cultural. Temos uma infinidade de mais coisas para comer.
    Portanto, se nos compadecemos com alguns animais, porquê não acontecer com todos? Todos eles possuem sentidos como nós e se calhar, mais alguns…

    Responder
  5. Ana Teresa, concordo consigo! O problema é que, não sei porque raio, cust muito às pessoas ver que uma vaca ou um porco têm a mesma capacidade de sentir que um cão. Mas o cão é fofinho e a vaca e o porco são paparoca! Existindo já tanta alternativa a carne e sabendo que a carne esta cheia de sofrimento, porcarias e aquecimento global, já não há desculpa para continuar a comê-la. Mas o pessoal, egoísta que só ele, não quer saber!

    Responder
  6. Acabei de saber que a Star morreu. Uma semana depois de ser adoptada. Pelo contrário, o fdp que a enterrou e a baleou deve andar por ai vivinho da silva. Que injustiça…

    Responder
  7. fdp? Filho da p***…

    Responder
  8. ó Ana… sabes que aqui neste blogue escusas de te sentir envergonhada… se te apetece gritar filho da puta… grita à tua vontade… afinal de contas está no dicionário da língua portuguesa (aAO) classificada como Calão, Depreciativo… e é isto que pretendes… Não te acanhes…

    Quanto à notícia que aqui deixaste: o animal que lhe fez isto merecia o mesmo tratamento…

    Responder
  9. até te digo mais… acho que amanhã vais ter mesmo Vontade de gritar “FILHOS DA PUTA”…

    Responder
  10. Pois é Voz, tem razão! isto é apenas resultado do controlo social que diz que meninas de bem não dizem asneiras!! ;-D Amanhã, porquê, Voz? mais um post para nos estimular os neurónios e abrir os olhos?

    Responder
  11. O facto de dizeres(escreveres) calão não te transforma em “menina de mal”, aliás transforma-te em Pessoa Honesta e Frontal.

    Quanto ao resto… é amanhã um e acabo de ter acesso a outro exclusivo sobre alimentação humana que fica para depois de amanhã (9Jun) que também não é melhor!

    Responder
  12. Ora nem mais!

    Ui, o que é que será que aí vem…?

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: