475…

Mais BOAS NOTÍCIAS

O ritmo de desflorestação da Floresta Amazónia aumentou em quase seis vezes… coisa pouca… e aliás manifesto já agora o meu descontentamento profundo sobre a lentidão daquele Povo em acabar com a Floresta…

Em 2009 publiquei esta mensagem sobre Rondônia… onde se pode observar a capacidade de destruição de que NÓS somos capazes…

Agora em 2011 é ao lado, em Mato Grosso, e até tem lógica… Neste estado do Brasil estão as maiores plantações de soja, e como NÓS, riquinhos, agora só pensamos em comer soja em todas as formas e feitios, zás… Floresta Tropical… ADEUSINHO!!!!

Mas também, verdade seja dita, se os Brasileiros também se estão a cagar para a Floresta Amazónia, pois vão construir uma mega-ultra-barragem que vai alagar hectares e hectares e hectares de floresta, nós também podemos reivindicar o nosso quinhão de destruição, porque ao menos é para comida…

Por isso, amiguinhos Brasileiros, quando começarem os chatos da Europa com petições para proteger a Floresta Amazónia, Parem com o abate… e estas hipocrisias do género… mandem-nos ir plantar SOJA…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

4 comentários

  1. Um dia vamos fazer figuras de parvos perante os nossos filos…E não vamos ter desculpas…

    Responder
  2. Isso é o menos… a maioria não tem sequer a noção de que está a destruir a VIDA dos seus descendentes ao destruir contínua e progressivamente os suportes básicos de VIDA de que a nossa (e todas as outras espécies) dependem… mas que importa, não é? Enquanto tivermos dinheiro estamos safos!!!

    Responder
  3. Voz… faço minhas as suas palavras.

    Responder
  4. … eu só digo… deixa chegar o Verão e vais ver a consumição que vai ser cá! Com menos meios anti incêndio, com uma floresta explosiva como a nossa, sem agricultura, vão plantar soja no Brasil porquê?!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: