465…

ÓNAGROS e ACEFALÓPODES

Quem são eles?

São os 82.2%, leram bem, 82.2% de ÓNAGROS e ACEFALÓPODES, que manifestam a intenção de votar em PSD, PS e CDS/PP…

Isto anda tudo a mamar… e já deitam baba pelo canto da boca… votar para a Assembleia não é igual a votar para os órgãos sociais de um clube de futebol, nem sofrer de “clubite aguda” é desculpa para votar sempre nos mesmos palhaços (partidos) ano, após ano, após ano, ainda por cima em palhaços 100% incompetentes…

Como é possível haver mais de 80% de indivíduos pertencentes a estas raças não-humanas, mas que andam disfarçados de humanos, dispostos a votar nos partidos que levaram PORTUGAL à BANCARROTA e à POBREZA TOTAL (para a maioria…)

Por falar em Pobreza…

Parece que o

Vai voltar a pedir aos POBRES e/ou REMEDIADOS para doarem géneros alimentares para os POBRES e/ou REMEDIADOS…

Ora… Ora… como nos 82.2% de ÓNAGROS e ACEFALÓPODES estão de certeza beneficiários deste Banco, que perpetua a POBREZA, deixo a seguir a SOLUÇÃO

Os POBRES e/ou REMEDIADOS têm que acabar com as doações, pois só assim daremos início ao fim da POBREZA em PORTUGAL… TEMOS QUE CORTAR O CICLO DA POBREZA, E RÁPIDO.

E este fim de doação, é fantástico, pois é do tipo 2 em 1… porquê?

Porque nos 82.2% estão, de certeza, muitos beneficiários deste tipo de “apoio”… e se acabar o apoio… acaba-se esta pouca vergonha…

E os 82.2% vêm por aí abaixo… num instantinho…

Como, já está visto e provado que isto já não muda de outra forma, temos que por os  ÓNAGROS e ACEFALÓPODES a passar fome, a sério, para ver se abrem a pestana… e a boca!





P.T.: Razão tem o Catinga!!!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

11 comentários

  1. Voz… Que Post! Eu só tenho uma questão… Porque raio se andaram a queixar se agora vão votar nos mesmos outra vez?! Era melhor tarem caladinhos, isto é so gente sábia. Acho que até o fungo do pé-de-atleta é mais inteligente… Mas pronto, já me ri um bom bocado agora com este post Voz, está óptimo!

    Responder
  2. AHAHAHAHAH!!!! Não consigo dizer mais nada! ahahahaha
    O Catinga é o do blogue o “fim da crise”? ahahaah VOZ!!
    Cada vez melhor, Voz!!!

    Responder
  3. O
    pessoal está bastante pior do que eu imaginava…

    Responder
  4. Beco sem saída, pessoal… pior que o Burkina Faso…

    Responder
  5. Olá a Ana D., Olá Fada, Olá Ana T.,

    Antes de mais quero pedir desculpa, aos ÓNAGROS e ACEFALÓPODES pois só agora me dei conta que escrevi esta mensagem numa língua que eles não compreendem… assim deixo a tradução para cada um deles:
    ÓNAGROS:
    IIIIóóóó Iiiííóoo Ió

    ACEFALÓPODES:
    ………………..!

    Pronto agora que já me corrigi este grave lapso…

    Todas têm razão… e espero que TODOS nós os 4 continuemos com força para tentar, alterar o rumo deste País, nem que seja retirando o feno!

    E Fada… realmente ando a ser muito meigo para com este tipo de animal ÓNAGROS e ACEFALÓPODES… tenho que começar a ler mais CATINGA a ver se me inspiro, e me liberto desta mania que tenho de ser “educado”!!!

    Responder
  6. Mas Eu sinto-me cada vez mais afastado desta Manada… basta verem esta mensagem e lerem os comentários…. escrevi o meu antes de os outros estarem visíveis!!!

    Estou ou não xoné dos pirolitos gasosos que vivem na minha caixa craniana?

    Responder
  7. Que coincidencia Voz… acabei de fazer agora o meu coment. lá… o último post do xatoo! Espero que muitos leiam aquilo! Apagaste o comente… depois apaga o meu por favor… Uma pessoa começa a perder a paciência!

    Responder
  8. Ué! Afinal o coment entou 1º no gmail… ehehhehe! deixa estar que não faz mal. Pois claro que estamos a ficar um pouco doidos… depois de ver um País neste estado! que queres que faça?! Temos de ficar xonés dos pirolitos!

    Responder
  9. E os Ónagros e Acefalópedes cor de rosa estão muito satisfeitos com esta sondagem. Devem ser apreciadores da Pantera cor de rosa…

    Responder
  1. 619… « O Tempo Chegou… de BOICOTAR o PRESENTE.

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

