460…

Como o prometido é devido…

Outro dia li num blogue parceiro a expressão “Desatar o pensamento”… eu costumo etiquetar estas minhas mensagens com uma expressão sinónima “Repensar a SIDA”… ambas as expressões procuram atingir o mesmo… Fazer com que quem as lê PENSE.

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. É assim mesmo Voz! Uma notícia maravilhosa! Obrigada! :)O problema é que a hipnose colectiva, leva a maioria a acreditar no mainstream dos seus próprios carrascos!
    Eu já vi médicos com essas atitudes por ter fugido do hospital de uma cirurgia inventada, isto é verdade… eu fugi em pijama… e segundo o chefe de cirurgia estava em risco de morte! ehehehheh! Tinha eu 18 anos.
    De uma que não pude fugir, fiquei amputada de um ovário e trompa com 22 anos, para remover um quisto que se podia tirar e deixar o resto intacto.
    Agora não me apanham num médico que não seja o meu de família. Levei 30 anos para confiar nele e quando lhe digo que não quero fazer nenhum exame, pois não faço! ele só me diz: Tu és forte como um touro. A tua mente não dá espaço à doença. Raramente te vejo e todos os meus pacientes deveriam ser como tu… mas há quem goste de adoecer, outros há que tem azar de apanhar médicos negociantes…enfim o mundo está virado do avesso e a medicina tornou-se um negócio muito rentável cá em Portugalespecialmente… e a farmacêutica?… nem te digo nada! A vacina da gripe não a dou a ninguém! Olha só para o que te digo, NINGUÉM! Vão a outro!
    Grande médico! É um amigo com quem gosto de desabafar, sobre muitas das coisas que passam por exemplo, neste blogue… diz sempre que eu tenho razão. É das poucas pessoas que me dá razão na forma como vejo o mundo.
    Agora quanto ao HIV… Assassinos!

    Responder
  2. É mesmo de fugir…

    Quanto à vacina da gripe, é tão bonito o ciclo!!! Ela própria é um dos factores que provocam falsos positivos nos testes da treta… É fantástico ou não?

    Mas para mim a cereja das condições que provocam falsos + é a gravidez! É simplesmente fabuloso ao ponto a que se chega nesta fúria por mais e mais dinheiro!

    Responder
  3. Olá Voz

    Já viu o seu vídeo aqui?

    Está mesmo muito bom! Só é pena não dar para comentar lá, que eu referiria que os créditos são seus 🙂

    Responder
  4. Olá Manuela…

    Já vi… está muito bom e voltei a ver e a ouvir… não me farto!

    Responder
  5. Pois é Voz… com a gravidez são dois “coelhos” de uma cajadada só!
    Mas o pessoal a comentar lá no blogue que cá sabemos… uma miséria. É impressionante como fazem orelhas moucas a uma boa notícia! Nós é que somos os tórós! Apre!!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: