Break 98…

3 em 1…

Agora que vamos ter eleições… Era de esperar que o Povo abrisse os olhinhos… mas NÃO… são limitados!

E assim, há que manter a tradição… qual será a escolha!?!

Afinal de contas já estamos habituados a viver assim há pelo menos 175 anos… porquê mudar agora!

***

Ainda se lembram?

Vá lá… Ainda nem fez um ano… Golfo do México? DeepWater? Águas Profundas? Petróleo? Bom não interessa…

O que importa é que o Fantástico, o Senhor “YES WE CAN” é mesmo assim, sim podemos… e vai e autoriza uma nova licença para exploração em águas profundas no Golfo do México… Se não é uma decepção este tipo… não sei, então, o que a palavra decepção significa… desta vez não há nenhum problema pois a nova empresa que ganhou a licença, a Noble Energy Inc garantiu, atenção “garantiu“, a aplicação dos novos requisitos…. espectáculo…

***

Somos mesmo insignificantes perante o imenso poder das forças que dominam este Planeta…

Japão 2011 – terramoto e maremoto – Antes e Depois
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. Escolher? a diferença só na sigla. De resto perdemos a soberania já a tempo é pena só vermos isso nos tempos difíceis.
    Agora vem o PSD, que vão ser outras marionetas do poder, só espero que acabem com isto de vez, continuar a viver acima das posses já deu mau resultado, e mesmo assim queremos continuar..

    Responder
  2. Escrevo escolha, pois vivemos na ilusão de que somos nós que escolhemos, alguns, entre os quais Eu, sabemos que não escolhemos PUTO…

    Responder
  3. Crise política, mais crise política e ainda crise política! Hoje 17 de Março, atirei com a rádio ao chão de tanto ouvir os cabecilhas, sim cabecilhas desse bloco central, no qual a manada gosta de votar!
    eheheheheheheheh esse seu post está um must, Voz, mas só agora vi aqui que se podia comentar… já cá tinha estado antes e fiquei em pulgas a pensar que não tinha espaço para comentários…
    Quanto à escolha… Voz, nem sei que lhe diga, mas como a manada tende sempre para tramar os outros… tá-se mesmo a ver… vai atrás da palhaçada e a minoria que aguente e neste caso a maioria, esses pedaços de asno que não votam e colocam tudo na roldana russa, só que esta em vez de ter uma bala, falta-lhe apenas uma! E lá temos nós, como se tem visto, o suicídio colectivo! O Passos coelho hoje até disse hoje:- quando eu for 1º ministro – … ganda lata! mas ele lá sabe o que tramam. Já dizia Platão: “O castigo por não participares na política, é seres governado por alguém MAIS medíocre que tu”. Ora eu participo e levo com medíocres de todos os lados!!! Vá lá eu perceber!…
    Quanto ao sr. “yes we can”, como nunca acreditei em milagres e sei que a seguir ao pai BUSH, todos os PR`s dos EUA não passam de marionetas, nunca me decpcionou. Governa o SIONISMO = OURO
    Quanto às forças da NATUREZA, o ser humano não aprende mesmo… 1º o dinheirinho… depois arcamos com as consequências. Ora isto vai levar-nos aonde o VOZ sabe bem melhor do que eu… infelizmente padece o justo pelo pecador e mete-me dó saber, que demos cabo de tantas outras, senão todas as outras criaturas, no final, e por sinal a maioria amorosas, caso dos animais. E dizemo-nos racionais?! Apre tanta presunção!
    Este comentário é para 3 posts… não estranhe, nem se irrite… é que me apetece desabafar e às vezes partir tudo!

    Responder
  4. Desculpe lá a roldana… eu queria dizer roleta. Bem meto água de uma forma, que de certeza dava jeito no Japão a arrefecer a central nuclear… :)))

    Responder
  5. O Platão devia de estar com uma bebedeira quando disse esta maluqueira!!!

    ihih… deu bem para entender a roleta…

    Quanto ao resto… Estou como a Ana: O sofrimento de animais humanos devido a causas com origem nas suas acções, já não me comovem!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: