440…

O que se alterou desde a data, 25JUN10, em que publiquei esta mensagem, com este vídeo?

Exactamente!!! Vem aí o novo modelo da Iphone e logo novos sacrifícios que as pessoas terão de fazer para o adquirir… curiosamente vai sair 1 ANO depois do último… há que gastar “dinheirinho” meus meninos… porque o Iphone 4 já não presta!

É claro que não posso deixar passar esta ocasião para agradecer a todas estas pessoas o facto de ajudarem esta Criança, se ainda estiver viva, a manter o emprego…

Vejam lá o sorriso estampado no rosto dela… é de nos sentirmos orgulhosos!
Eu, se tivesse capacidade financeira, comprava logo uns 3 ou 4 para ajudar a criar mais postos de trabalho para que mais Crianças, também, pudessem sorrir!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

9 comentários

  1. O que dizer da solidariedade da sociedade de consumo???

    Responder
  2. É do melhor… Não vais ajudar e comprar um Iphone 5? Se não comprares um não estás a fazer a tua parte!!! Do tal contrato…

    Responder
  3. Pois é, sou uma antiquada…tecnologia precisa-se, mas se eu realmente precisar dela e me facilitar a vida. Mesmo assim, penso sempre que posso ter a opção de viver sem alguma e viver muito bem sem ela.
    Já agora, num comentário teu, ouvi dizer que tens um microondas. Já agora, tive a ver uns dados, que te vou enviar (tenho que procurar).
    Eu cheguei á conclusão de que não quero microondas. Já deixei de usar.

    Responder
  4. Quanto ao micro… já sei do que se trata… mas como não sou de deitar fora algo que funciona tenho que ir aguentando!!! De qualquer forma não o utilizo por aí além…

    Responder
  5. Que dor que o sorriso dessa criança me provoca…

    Responder
  6. Comprei o meu telemóvel há 6 anos. Desde há 5 que me dizem que está obsoleto. Mas o sacana insite em funcionar, que raiva!

    Responder
    • Olá Pimba… Então?!? Que tipo de comportamento desviante é esse?!? 6 ANOS sem consumir telemóveis?!? Isso não é leal… Não queres ver os “Sorrisos das Crianças” é?
      Por outro lado, realmente, isto apenas prova que os telemóveis afinal duram mais que 6/12 meses😉
      Obrigado pela visita e pelo pensamento…

      Responder
  7. Voz, olá!🙂
    Tenho o meu tlm há 7 anos e veio já em segunda mão. Um tijolo que faz rir quem o vê, mas funciona!

    Responder
    • Olá Fadinha! NÃO PODE SER👿 … Vai já comprar um telemóvel, um não… Três (um para cada um!) e assim proporcionar uns “Sorrisos” a umas Crianças… Vá… vá…
      Que se passa com estes Humanos!?!😆😆😆

      Responder

Escrever um pensamento...

