439…

A “Casa de Números” está cada vez pior…

Segundo o último relatório disponível em www.sida.pt o número total de infectados em Portugal com o “VIH”  em 2009 era de 37.201

Segundo vários estudos, mas principalmente com base neste, a probabilidade de transmissão por via sexual entre macho-fêmea é de 1 por cada 1000 contactos sexuais.

Assim, temos que em Portugal existe 1 infectado com “VIH” por cada 286 habitantes, o que significa que uma pessoa tem que realizar 286.000 contactos sexuais sem protecção, casuais e aleatórios, para que fique infectado por via sexual com o tal “VIH”…

Se admitirmos que alguém faz 1 contacto sexual por dia, precisa de 286.000 dias, 783 anos… para apanhar o tal “bichinho”…

Enfim…

Isto está tão longe de ser uma epidemia, que até arrepia! Mas o que importa é vender as tais drogas, que para pouco servem, e ir fazendo biliões…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

3 comentários

  1. Eu cá vou fazendo a parte que me “toca”, que é a de falar no assunto, mas olham desconfiados, mas que toca, toca.
    E não é preciso berrar para ser ouvido. 🙂

    Responder
  2. Tirando os comentários feitos por um senhor, que faz parte do sistema, mas que rápido desistiu… os comentários a estas mensagens são praticamente inexistentes… será que os poucos que os lêem pensam que o que aqui escrevo são invenções fruto de uma cabeça infectada pelo vírus “VIH”?

    De resto também já fiz o teste no local onde trabalho… e após a parte de me chamarem Louco “és maluco!!!” acabei com a certeza de que nenhuma das pessoas ali presente sabia o que é, na realidade, a SIDA… enfim se ver/ouvir televisão engravidasse, homens/mulheres andava tudo prenhe!

    Acabei por entregar o estudo em causa em formato papel a um deles que sei que entende bem o inglês e um dia destes volto à carga…

    Reforcei foi a minha convicção de que a maioria destas pessoas vive convencida de que tudo o que o Complexo Médico-farmacêutico faz é para o bem delas… ihih se inocência pagasse imposto, estavam tesos!

    Responder
  3. O grande problema, é que se continua a não querer ver muitas evidências e elas estão por todo o lado, em qq área.
    Será preciso quanto mais???
    E os desconfiados é que são os loucos.
    Continuam todos tão crentes num sistema que já revelou ao longo de tantas décadas os graves “enganos” propositados.
    No caminho dos ganhos e narcisismos, ficam para trás, a ética e a responsabilidade. E ninguém paga por isso, só o “Zé Povinho”.
    Farta de tanta cegueira. Qq dia, começo a achar que eu é que tenho um problema de “visão”.
    Perto de mim, conto numa mão quem me levará a sério, afinal, “nem tudo é tão grave assim, há-de haver solução tecnológica, já não apanho com isso, dá muito trabalho, não tenho tempo para essas coisas, etc, etc, etc”.
    Não acho que seja inocência.

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: