425…

Depois de uma pausa, para descontrair o cérebro, espero que estejam prontos para mais uma dose de pura vitamina cerebral…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

3 comentários

  1. Eu já nem repenso, apenas penso, que perante tantos indícios de que andamos a seguir pistas erradas (para não variar), há muito a alertar através de todos os meios que nos sejam possíveis.
    Realmente, há muita coisa, que o cidadão comum, se não arranjar tempo para ir ter com a informação, ela de facto (a informação não aprovada)não irá ter com ele, como está claro. As pessoas têm sempre prioridades (para além das tarefas normais), nem que seja a televisão. Muitas nem imaginam o que está para além disso.
    Mas tb há cada vez mais, a fazerem as suas pesquisas.
    A informação, a meu ver, nunca é demasiada (como já ouvi muito boa gente dizer), apesar de baralhar muita gente, é que pelo menos assim, aprende-se que existem outras realidades para além das que nos apresentam normalmente.
    Pelo direito á diferença, e contra a “normalidade”.
    Há lugar para todos, desde que nos deixemos de superficialidades e de
    hierarquias inventadas. Infelizmente, não é o que se passa.

    Responder
  2. No Mundo Capitalista em que vivemos pouco interessa se estamos ou não no caminho errado… O que interessa são os biliões que médicos, investigadores, laboratórios e técnicos conseguem ganhar, tudo salteado com uma pitada de arrogância e cinismo, claro!
    Como se pode compreender, alguém lúcido, que se enfie pelas veias a dentro de um recém nascido drogas anti-retro-virais, quando todas elas não curam nem tratam nem fazem puto, como já aqui vos demonstrei com os dados dos próprios fabricantes, para curar a tal suposta infecção pelo tal suposto “VIH”…
    Mais grave se torna, quando os progenitores dessas crianças são acusados e presos e os filhos levados, por se negarem a permitir tal abuso e ataque.
    Isto acontece por todo o lado… a Alemanha é um bom exemplo.
    O melhor disto tudo é que o senhor que recebeu há uns meses o Nobel pela “descoberta” do tal “VIH”, ele próprio afirma “Podemos ser infectados pelo VIH muitas vezes ao longo da nossa vida. Mas se tivermos um bom sistema imunitário, uma nutrição adequada, então o nosso corpo consegue livrar-se dele rapidamente e sem problemas.”.
    Diz Ana quando é que ouviste esta afirmação passar nos Canais de (Des)Informação?
    O que interessa é manter o pânico e o medo nas “Manadas” para estas continuar a gastar fortunas.

    Responder
  3. Nem mais. Mas as pessoas não gostam de ser enganadas, não é?
    Elas não sabem e ainda desconfiam das outras informações não “aprovadas”.
    Cabe ás pessoas que sabem, transmitirem informação, tal como muitos já o fazem.
    A esperança que tenho no futuro, é de que as pessoas acordem dessas mentiras e sejam mais críticas em relação á informação que lhes chega.
    Só isso já era bom. Qto ao resto, a ver vamos, se pessoas mais informadas, conseguem mudar este sistema.
    Penso que o que falta para realmente as pessoas se interessarem tb, é saberem que não vamos conseguir continuar com este modelo por muito mais tempo e isto já é muito fácil provar.
    Imaginam eles ainda, de forma egoísta, que já não estarão “cá” nessa altura, mas isto vai atingir de maneira bem visível todos os que pensam assim e brevemente, porque quem vive em países mais desenvolvidos, ainda não lhes chegou de maneira tão evidente esta verdade.
    Qdo as 3 pessoas mais ricas do mundo, possuem a riqueza equivalente a 42 países, onde vivem 600 milhões de pessoas, é muito evidente que está mesmo muito mal e disto (e muito mais), por exemplo as pessoas não podem fugir.
    Há muita informação que tem que ir para a rua, porque muitas não a procuram em outros canais, que não os oficiais. Que tal deixar-mo-nos só de internet e irmos para a rua?
    Outra tipo de informação é o que as pessoas precisam.

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: