421…

BERRO…
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

4 comentários

  1. VOZ… Chamaste por mim? É que pelos vistos o som levou uns dias a chegar, 😥 mas chegou! Obrigada. Meu Querido Amigo das tormentas e bonanças. 😀

    Fada do bosque
    No Blogger desde 02/2011

    Responder
  2. É Fadinha nesta altura (Janeiro 2011) deitaste pó de sumiço em ti própria e largaste a Vozinha…
    Por isso andava EU a BERRAR pelos Bosques e Florestas e tu… nada!:cry:

    Responder
  3. Voz… eu deixei a internet em Agosto de 2010 e jurei não voltar. Só que houve uma força qualquer que me impeliu! No dia 2 de fevereiro de 2011, a Salomé abriu-me uma nova conta online e voltei para aqui. ➡ O Tempo foi ao primeiro sítio onde vim dar notícias, pois não me senti bem em ter deixado o amigão sem dizer nada… 😳 mas a net foi deitada abaixo por um familiar (não foi o Miguel), que achava que eu precisava de tratamento psiquiátrico e foi explicar isso a todos os outros que se uniram para me proibirem de aceder… Ele há coisas do arco da velha, Voz! 🙄 Uma coisa é certa, andava desgastada com a camada de problemas que via e vivia intensamente em relação ao mundo. Por um lado foi bom… mas daí a enfiarem-me num psiquiatra! Por causa das conspirações!!! 😈
    Agora entendi porque voltei… foste tu e o teu post! 😆

    Um beijinho

    Responder
    • Fadinha…Então houve um conluio dos “cérebros formatados e babados” para drogarem e silenciarem o cérebro que os estava a incomodar? Que coisa linda! Não passa de comportamento defensivo em face a uma ameaça, e neste caso a ameaça eras Tu Fadinha Querida, e os Bels que a tua voz libertava e que estavam a começar a perturbar o estado de transe em que esses teus “cérebros familiares” se encontravam, e pelo que posso deduzir, se encontram.
      Quanto à parte do desgaste… é normal tal acontecer. Quanto o nosso cérebro consegue ver o que está atrás da 1ª tela, o que vê não é nada de lindo e belo! E para muitos o choque de saber que viveram muitos anos sem se darem conta de tal realidade provoca sentimentos intensos.
      Mas após o choque inicial a adaptação é fácil e lógica, pois afinal, saber que a REALIDADE não é a Ilusão que nos impingem dia-após-dia é algo que o nosso cérebro aceita com facilidade.

      Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

