417…

REPENSAR O AQUECIMENTO GLOBAL ANTROPOGÉNICO

Ando eu feito parvo e a perder o meu TEMPO a vos mostrar dados científicos que mostram o outro lado da discussão… quando há o seguinte vídeo, que RESUME MARAVILHOSAMENTE o Aquecimento Global

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

2 comentários

  1. Que vídeo ridículo. Se colocas aqui um vídeo que critica o facto de que se deve ter em conta os dados actuais, dos cientistas de hoje, e que o futuro poderá demonstrar que esses dados poderão estar errados, o que te leva a colocar aqui os gráficos da NASA? No futuro a ciência também poderá demonstrar que esses gráficos estão errados e que afinal o CO2 afecta mesmo a temperatura. Enfim..

    Responder
  2. óóóóó Nelson!!!! Eu até tenho que ir ver se escrevi as mensagens em Português, pois os vossos comentários andam um pouco desviados do que escrevo… Nem precisas de me indicar links da Wiki pois já aqui no Tempo fiz um resumo, pequeno é certo, mas com a informação suficiente relativamente aos GEE…
    Quanto a este vídeo… não vejo em que parte é ridículo, e a sê-lo, então espelha a actual situação da discussão sobre Aquecimento Global Antropogénico…
    Lá na msg dos Ursos referiste o CO2 e qual relação do aumento das ppmv com o aumento da temperatura, ora aí está algo que até hoje e com os dados que dispomos não podemos afirmar com certeza científica que o aumento das ppmv de CO2 provoca um aumento em forma de taco da temperatura.
    Mas lá para a frente falarei sobre isto…

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: