407…

REPENSAR O AQUECIMENTO GLOBAL ANTROPOGÉNICO

Bom espero que esta vaga de “Repensar” não vos frite os miolos!!!

Seremos NÓS, HUMANOS, realmente a CAUSA para o chamado AQUECIMENTO GLOBAL?

Para mim, NÃO.

Somos a causa de muita coisa má que se passa neste Planeta, mas somos muito insignificantes, apesar de sermos quase 7 biliões de animais, para sermos a causa do tal AQUECIMENTO GLOBAL.

Para já… fico por aqui… não vá o sistema aquecer em demasia!!!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

9 comentários

  1. Estou espantada… espero pela explicação…

    Responder
  2. Basta uma pequena experiência para provar que algo está errado… neste caso existem muitos dados, tão ou mais credíveis, que os da “corrente principal”, que mostram de forma lógica e coerente, que a causa por muito que os grandes grupos económicos, os governos e outra meia dúzia de entidades, o assim desejem, não somos NÓS… como escrevi, somos 1 yoctômetro de pequenos e insignificantes para conseguirmos tal feito!!!

    Responder
  3. Com certeza que o Voz sabe que foram microorganismos que produziram oxigénio… criando condições para as formas de vida aeróbias, não sei qual é o espanto de os macroorganismos poderem alterar a atmosfera – aliás, é um facto mais que comprovado que o CO2 tem aumentado por razões antropogénicas… passou-se? para o outro lado???

    Responder
  4. Mas o facto de o CO2 ter aumentado até é bom…
    Além do mais os dados existentes não demonstram as actuais hipóteses de que o CO2 provoca uma aumento da temperatura… mas em breve publicarei as mensagens para nos por a repensar!!!

    Responder
  5. Sem mais comentários 😦

    Responder
  6. Não entendo o porquê de abrir o pensamento a outras teorias igualmente válidas, e bem mais credíveis, é motivo para tristeza… Temos que estar sempre prontos a aceitar novas (que não são novas, atenção, são apenas as que não passam no FILTRO chamado Meios de Comunicação Social) explicações, pois não conhecemos todas as variáveis do Sistema… e mais conhecimento, que eu saiba, até hoje não matou ninguém…

    Responder
  7. O que é motivo de tristeza é descobrir mentiras…ou melhor, não perceber com toda a certeza quem estará a dizer a verdade.
    As dúvidas que não se resolvem aquecem em demasia os neurónios.
    Para mim tanto me faz se o aquecimento global é produzido por nós ou não. De certeza que ajudamos muito nisto. Sabemos que este sistema está errado por tantos outros motivos.
    Venham daí mais explicações…espero é percebê-las

    Responder
  8. Concordo, tudo é um jogo político.
    Boa sorte, na próxima glaciação.

    Responder
  9. Olá Wa Mor…

    Pois.. realmente se à GRANDE MANADA apenas lhes é fornecida a ração “Nós humanos estamos a AQUECER O PLANETA” é natural que ela acredite, afinal de contas os MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (para mim esta expressão é falsa, gosto mais de MÁQUINAS DE LAVAGEM CEREBRAL) são para esta MASSA AMORFA DE CÉREBROS VEGETATIVOS a única fonte de “verdades”, e se dela sai a “notícia” de que estamos a aquecer, então é porque é VERDADE.
    Quando alguém tenta mostrar o outro lado da realidade, ou pelo menos, mostrar que existe mais que uma versão para a mesma observação… ui ui só levamos coices e cornadas!

    Enfim… felizmente que o TEMPO provará que o AQUECIMENTO GLOBAL ANTROPOGÉNICO foi mais uma forma de explorar os humanos que viveram nesta época…

    Se nos preocupássemos mais com a DESTRUIÇÃO GLOBAL ANTROPOGÉNICA isso sim mostrava que afinal somos possuidores de alguma real inteligência!

    Obrigado por ficares a seguir este espaço de loucura (agora devidamente credenciado)!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: