Break 85…

E para os que continuam a acreditar que votar é algo de extraordinário…

Deram conta?

Se não deram aqui fica… “Foi um enorme… uhuhuh… as coisas devem ser feitas no seu tempo, foi uma enorme honra para mim ter servido o meu partido nestas funções…”

Ora aqui está…

Função de Deputado = Servir o Partido

Como diz a Lei…
“Artigo 1.º
Natureza e âmbito do mandato

1 – Os Deputados representam todo o País, e não os círculos por que são eleitos.”

Agora sabem porque o País está a miséria que está… eles servem o partido, e o partido serve-lhes uns empregos no fim da prestação de serviço… está tudo bem…

Já agora… nas próximas eleições não tenham medo de mudar… pode ser que gostem!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

4 comentários

  1. Mudar para onde???

    Responder
  2. Não é para onde… é de Deputados!!!

    Responder
  3. Não se irrite!Eh Eh Eh
    Traduzindo o que tinha dito: Mudar para que deputados? mas era a brincar, eu até faço questão de votar e voto, apesar de não mudar nada e de achar que em quem eu voto não chega lá.

    Responder
  4. Não estava/estou “irritado” eheh e de resto é raro irritar-me pois não faz parte do meu estar!

    De resto é essa uma falácia do pensamento maioritário… mudar para quais deputados?
    Resposta simples e curta: Para os outros que concorrem e que nunca lá estiveram terem um hipótese de mostrar o que valem.
    As pessoas têm muito a mania de dizer ” Ah… são todos iguais, se fossem para lá faziam todos a mesma coisa!”
    Se assim é então, e com verdadeiro espiríto democrático, devíamos dar a todos eles a hipóteses de por lá passarem… afinal se são todos iguais não perdíamos nada.

    Responder

Escrever um pensamento...

