350…

E se com os MELHORES AMIGOS fazemos o que atrás mostrei… Então com aqueles com quem partilhamos 98% do ADN ainda é melhor… Escrevemos nos dicionários que Humano é :”Do homem ou a ele relativo.; Bondoso, benfazejo, compassivo.”

Pois bem, fiquem então com mais uns actos deste tal HUMANO..

E a estes actos de Bondade até lhe demos um nome diferente de TORTURA, pois assim os outros animais humanos aceitam melhor! Chamamos a isto “VIVISSECÇÃO”… sempre sou-a melhor… não é?


Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

2 comentários

  1. E as vacas? Também partilhamos uma percentagem razoável do ADN, para aí uns 80%. “O genoma da vaca doméstica (Bos taurus), contém cerca de 22 mil genes, 80 por cento dos quais são idênticos aos do genoma humano, que tem cerca de 30 mil genes. Esta semelhança é, aliás, uma das razões pelas quais os cientistas afirmam que os novos conhecimentos vão ajudar a compreender melhor o genoma humano”.E o que se faz com elas? Para além das experiências científicas, a sua criação intensiva e a crescer, pois os chineses comem cada vez mais carne.

    Responder
  2. Sim, e as vacas?

    Pobres e infelizes animais… Até os que supostamente afirmam que os veneram fazem isto e o que pode ver também na mensagem 351…
    Estive 3 anos aí a viver e espero que as coisas tenham melhorado, não se compara à Índia, mas também não é um mar de rosas. E apenas vi da berma da estrada!

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: