324…

Não necessita de texto…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

4 comentários

  1. Voz, tem razão: não precisa de texto. Da minha parte, fica só isto: adorei e vou partilhar algures!

    Responder
  2. Parece que enquanto eu

    Responder
  3. É… pois foi…

    Quanto a esta msg:
    Apenas imagino o Planeta em que viveríamos se não tivéssemos inventado o dinheiro!
    E tenho pena, pois nunca irei experimentar na totalidade o que isso seria…

    Responder
  4. Adorei Voz!! Adorei!

    Hoje salvamos uma rolinha bébé..
    Encontrei-a ontem de manhã, estava na terra fofa debaixo do abeto… trouxe-a para casa e alimentei-a á força. Estava muito apática. Dei-lhe água pela minha boca e bebeu. Dormiu numa cestinha protegida de gatos e cadelas. Hoje de manhã, andavam os pais numa roda viva á volta da cozinha, onde ela estava. Tirei-a do cesto, parecia outra vivaça! Alimentei-a de novo com cereais e biscoitos. Estava histérica… respondia aos pais! Continuei a dar-lhe até ficar com o papo cheio, mas o engraçado é que começou a engolir de boa vontade. O Miguel pegou nas escada mais alta, mas só atingia os quatro metros. O ninho muito acima. Trepou como um macaco e eu cá em baixo aflita… 8 metros… colocou-a no sítio. Tinha um irmão muito maior… então o irmão voou, os pais sempre atrás dele… não sabiam o que se estava a passar… Mais um que se vai pensaram… fiquei um tempão de binóculos… até que o bébé, começou a piar… os pais numa alegria a irem ter com ele, um de cada vez, para o outro não ficar só no telhado. Ao fim de um tempo o maior foi para o ninho e assim, os pais começaram a correria para alimentar o bébé. Eu via-o enorme pois os binóculos são potentes, de uma janela da casa da minha mãe, ao mesmo nível. Não imagina a nossa alegria! e a do pequenote e pais dele. depois de ter passado um dia e uma noite fora!!! :))))
    Desço as escadas em caracol e vou dar ao salão subterraneo onde o meu irmão tem o PC… tudo escuro e ouço um barulho! um pombo jovem em cima do teclado a olhar para o ecran com cor, da vez que ele andava de um lado para o outro..parecia hipnotizado!… Zás! apanhei-o num instante, sorte não ter borrado as teclas. E lá fui eu colocar o bicho no pombal a salvo destes caçadorzinhos de quatro patas!
    UFA :)))

    Esses animaizinhos do filme mexem comigo… adoro répteis também e pego em sapos, cobras e até ouriços cacheiros, mas de luvas…

    Responder

Escrever um pensamento...

