301…

Sobrecarga de população… neste caso da nossa!
A única falha grave é que dá-se a entender que só teremos problemas se chegarmos aos 14 biliões… tão longe da realidade que até dói… basta olhar para o Planeta hoje…

Somos tão inteligentes como uma raposa, ou um coelho…
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Não se preocupe VOZ, pois as farmacêuticas aliadas ás empresas alimentares e aos produtores agrícolas, já estão a dizimar também a população humana há muitos anos, agora é caír como tordos!
    Cancro, diabetes e todo o tipo de doenças vai generalizar-se.
    Ainda ontem ouvi uma cientista dedicada ao estudo do herpes a dizer que os medicamentos para combater o herpes vulgar, são um “placebo” perigoso e que nada fazem á doença, mas são das maiores fontes de receitas das farmácias… a única coisa que resulta quando se sente aquela vesícula no lábio, é chegar hipoclorito com uma cotonete. Nada de lixívias com aditivos e cheirinhos.
    Os produtos de limpeza das casas são ultra cancerígenos, já para não falar nos de higiene. Sabão rosa ou azul para a higiene pessoal é o menos lesivo e para a limpeza do lar, utilzar os mesmos que utilizavam as nossas avós. Lixívia como desinfectante, soda caustica, ambas são corrosivas do sistema respirarório, mas usadas com cuidado, não fazem o mal, muito menos o que fazem os outros, cancro! Nunca misturar e também utilizar o sabão rosa, vinagre ou limão.

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: