292…

Aspartame

Muitos nunca ouviram ou leram tal palavra… no entanto bebem-na que se fartam!!!
Peço desculpa por o seguinte texto estar traduzido via Google (português sofrível) mas falta-me, até no blogue do “TEMPO”, Tempo…

Os conselhos que vos deixo são:

“DEIXEM DE BEBER E DAR A BEBER AOS VOSSOS FAMILIARES BEBIDAS QUE CONTENHAM ESTE QUÍMICO”

“QUEREM SUMOS DE FRUTA… FAÇAM-NO VOCÊS MESMO A PARTIR DE FRUTA DE PREFERÊNCIA DE ORIGEM NACIONAL”

Se forem ao sítio do Continente Online podem ver na secção de bebidas/sumos/néctares e nos que tiverem a indicação da composição a quantidade abismal de sumos, que pensam ser bons, e que afinal estão a provocar a vocês e a quem os ingere problemas de saúde. Desde as marcas mais conceituadas até às marcas ditas brancas… é simplesmente alucinante…


18 de julho de 2005

A Cancer Research Center da Fundação Europeia de Oncologia e Ciências do Ambiente, em Bolonha, Itália, informou nesta semana que um estudo de longo prazo para avaliar os potenciais efeitos cancerígenos do aspartame demonstra o adoçante químico “induz a um aumento de linfomas e leucemias em ratos do sexo feminino. A pesquisa Será Apresentado em setembro Uma Conferência científica internacional, “Framing o Futuro à luz do Passado: UM Vivendo em Mundo químico”. A pesquisa será apresentada em uma conferência científica internacional setembro, “Framing o futuro à luz do passado: Vivendo em um mundo químico.”
Neurocirurgião Russell Blaylock MD comentou: “O novo estudo divulgado nenhum europeu Jornal de oncologia Pelo Morando Soffritti e aterrorizar Colegas de Trabalho DEVE como mães e Todos aqueles Que Produtos açucarados consomem aspartame. Este estudo hum Foi Feito Cuidado com, hum Demonstrou Que Claramente Aumento estatisticamente Significativo em Vários Tipos de linfomas e leucemias em ratos. Ambas como neoplasias dez aumentado significativamente nenhum País Desde o USO generalizado de aspartame. neurocirurgião Russell Blaylock MD, comentou: “O novo estudo publicado no European Journal of Oncology, por Morando Soffritti e colegas de trabalho deve aterrorizar as mães e todos aqueles que consomem aspartame sweetened produtos. Este foi um estudo feito com cuidado o que claramente demonstraram um aumento estatisticamente significativo em vários tipos de linfomas e leucemias em ratos. Ambas as doenças malignas têm aumentado significativamente no país desde o uso generalizado de aspartame.
“Este estudo confir o anterior estudo, Dr. Trocho e Colegas de trabalho, encontrou Também Que o Produto da decomposição do aspartame formaldeído a-ser prejudicial AO DNA celular e Que Foi o Prejuízo Acumulado. O tipo de Dano duplicado UM Foi com Associado do referido cancros. com JUNTAMENTE Este Mais Recente estudo, isso Significa UM Que Beber Refrigerante dietético adoçado com aspartame Único de Todos os Dias PoDE Aumentar o Risco de desenvolver leucemia UM OU linfoma. “Este estudo confirma a pesquisa anterior do Dr. Trocho e colegas de trabalho, que também encontrou o produto da decomposição do aspartame formaldeído a ser prejudicial ao DNA celular e que esse dano foi acumulado. O tipo de dano foi uma duplicata que associados a cancros. Juntamente com este estudo mais recente, isto significa que beber um refrigerante dietético adoçado com aspartame única todos os dias pode aumentar o risco de desenvolver um linfoma ou leucemia.
“Eles encontraram UM Também Aumento da Incidência de tumores cerebrais malignos, embora Não tenha Sido estatisticamente significativa. Isso Não Significa Que Não HÁ com tumores cerebrais Associação, Uma Vez Que Apenas OS animais Expostos AO desenvolveu tumores aspartame. Com as Crianças e Mulheres grávidas Beber QUANTIDADE Maior da dieta de colas, O Que Coloca SEUS Maior Filhos em Risco de desenvolver Uma Dessas doenças horríveis. Mesmo O estudo constatou Que como Baixas doses de aspartame PoDE Causar nesses casos, ainda, uma dose Quanto Maior, OS cânceres Vistos Foram MAIS. “Eles também descobriram um aumento da incidência de tumores cerebrais malignos, mesmo que ele não foi estatisticamente significativa. Isso não significa que não há associação a tumores cerebrais, uma vez que apenas os animais expostos ao aspartame desenvolveu tumores. Com as crianças e mulheres grávidas beber a maior quantidade de colas dieta, o que coloca seus filhos em maior risco de desenvolver uma destas doenças horríveis. O estudo mostrou que mesmo as baixas doses de aspartame pode causar nesses casos, ainda, quanto maior a dose, os cancros mais foram vistos.
“Desde Que o aspartame PoDE Aumentar a obesidade e PoDE Até Causar uma síndrome metabólica, Que afeta 48 Milhões de Americanos, nao HÁ nenhuma Razão Para quê Nunca consumir Este Produto. No mínimo, Ser DEVE Imediatamente banido De todas as escolas”. “Desde que o aspartame pode aumentar a obesidade e pode até causar a síndrome metabólica que afeta 48 milhões de americanos, não há razão para que nunca consumir este produto. Pelo menos deveria ser imediatamente banido de todas as escolas”.
Dr. Blaylock Escreveu o Jornal Miami Herald n neutralizar uma propaganda do Calorie Control Council, hum grupo de aspartame frente: “É sabido Que A quantidade de fenilalanina tóxica atingir o Bebê É Duas Vezes Mais Elevada Do que nenhuma mãe da Sangue, PORQUE a placenta Concentra uma toxina. Além disso, Produtos Para muitos de Degradação metabólica do aspartame São conhecidos Por danificar o Cérebro do Bebê em Desenvolvimento, Incluindo o metanol, formaldeído, ácido fórmico, diketopiperizine e fenilacetato. Dr. Blaylock escreveu o jornal Miami Herald para neutralizar a propaganda pela Calorie Control Council, um grupo da frente aspartame: “Sabe-se que a quantidade de fenilalanina tóxica atingir o bebê é duas vezes mais elevada do que no sangue da mãe porque a placenta se concentra a toxina. Além disso, muitos produtos de degradação metabólica do aspartame são conhecidos por danificar o cérebro do bebê em desenvolvimento, incluindo o metanol, formaldeído, ácido fórmico, diketopiperizine e fenilacetato.
“Tem Aspartame Sido demonstrado por Vários estudos n danificar o DNA, Que PoDE AO câncer e doenças degenerativas LeVar nd Vida adulta. O Risco de tumores cerebrais aumentada de Uma Criança ENORME séria. Similar Mecanismos de Dano séria de Esperar Com estes o fígado doença. Estudos Sobre a Segurança do aspartame dez demonstrado Que o Produto Aumenta OS tumores Durante todo Vários Órgãos, principalmente o Cérebro. Foi demonstrado que A Incidência de tumor cerebral Aumentou Mais de 47 Vezes em animais Expostos AO aspartame. “Aspartame tem sido demonstrado por vários estudos danos ao DNA, que pode levar ao câncer e doenças degenerativas do cérebro na vida adulta. O risco de tumores cerebrais aumentou de tal criança seria enorme. mecanismos similares de danos seria de esperar nestas com doença hepática. Estudos sobre a segurança do aspartame têm demonstrado que o produto aumenta tumores durante vários órgãos, principalmente o cérebro. Foi demonstrado que a incidência do tumor de cérebro aumentou mais de 47 vezes em animais expostos ao aspartame.
“Com A preocupação Pública Sobre a obesidade infantil e diabetes poucos Estão os Sendo informados das Provas irrefutáveis de que A Exposição precoce uma excitotoxins Como não Encontrada aspartame consistentemente produzem obesidade grave e diabetes insulino-Resistentes, Como Estamos vendo em Nossa Juventude. Os promotores do OSU Foram de aspartame mentindo Desde o Início e um continuum Seu Dinheiro USAR o e Influência Política parágrafo encobrir OS ATUAIS e perigos reais do Produto tóxico. “Com a preocupação do público sobre a obesidade infantil e diabetes poucos estão sendo informados das provas irrefutáveis de que a exposição precoce excitotoxins como a encontrada no aspartame consistentemente produzem obesidade grave e diabetes insulino-resistentes, como estamos vendo na nossa juventude. Os promotores do uso de aspartame estão mentindo desde o início e continuam a usar o seu dinheiro e influência política para encobrir o real e perigos presentes deste produto tóxico. ” Surpreendentemente o Miami Herald Salvamento chorar ignoraram Dr. Blaylock de alarme. Surpreendentemente o Miami Herald ignorado chorar salvamento Dr. Blaylock de alarme. “Cunhas”, em Miami Meio de Publicidade de Dólares! “Cunhas”, em Miami significa investimento em publicidade!
A Divisão de Epidemiologia Clínica da Universidade do Texas Health Center em San Antonio UM relatou Apenas estudo Realizado Por Sharon Fowler, MPH, analisou Que Oito anos de Dados confirmem Que Uma LigAção n dieta Refrigerante a obesidade. A Divisão de Epidemiologia Clínica da Universidade do Texas Health Center em San Antonio apenas relatou um estudo realizado por Sharon Fowler, MPH, que analisou oito anos de dados que confirmem um link refrigerante diet para a obesidade. Ela Disse: “Alguma Coisa ligada à Bebida Refrigerante Também dieta ESTÁ ligada à obesidade. Disse:” Alguma coisa ligada ao consumo de refrigerantes diet também está ligada à obesidade.
Um estudo anterior descobriu o ganho de peso 78,694 Entre Mulheres Que Usam adoçantes Artificiais: Stellman SD, Garfinkel L: “Artificial Sweetener Use e hum ano-Entre Mudança de peso como Mulheres. Prev Med 1985, 15: 195-202. Um estudo anterior ganho de peso encontrada entre 78.694 mulheres que usam adoçantes artificiais: Stellman SD, Garfinkel L: “Artificial Sweetener Use e um ano, mudança de peso entre as mulheres. Prev Med 1985, 15: 195-202.
Joe Disse Stalin: “A morte de hum Homem e Uma tragédia, Um milhão de mortes e Uma estatística”. Joe Stalin disse: “A morte de um homem é uma tragédia, um milhão de mortes é uma estatística.” Considere uma tragédia de Uma Criança de 8 anos de idade Produtos consumiram aspartame Que Como dito Pelo Dr. HJ Roberts, em magnum Seu Trabalho 1038 Página “DOENÇA DO ASPARTAME, População inactiva uma epidemia”. Considere a tragédia de uma criança de 8 anos de idade que consumiram produtos aspartame como dito pelo Dr. HJ Roberts em seu trabalho magnum 1038 página “DOENÇA DO ASPARTAME, uma epidemia ignorado”. “Em dois anos desenvolveu ELA comercializados inchaço Ombro DE UM, DEPOIS Que envolveu o pescoço. Braço dela Quase triplicou de Tamanho. … Vários médicos e consultores diagnosticada leucemia histiocytic. O paciente recebeu Grandes doses de prednisona. De e interesse particular Que houve Dramática melhora clínica e Normalização virtual do Sangue muda QUANDO uma mãe eliminado Aditivos. Prednisone Foi interrompido. O paciente em seguida comi Várias aspartame tigelas de cereal. inchaço Marcado das verificações desenvolvidas, JUNTAMENTE COM O retorno das Características Acima mencionadas. aspartame QUANDO Foi interrompido, O inchaço diminuiu sem prednisona. “Em dois anos ela desenvolveu comercializados inchaço de um ombro, que depois envolveu o pescoço. Seu braço quase triplicou de tamanho. Vários médicos e consultores diagnosticada leucemia histiocytic. O paciente recebeu grandes doses de prednisona. De particular interesse é, houve melhora clínica dramática e normalização virtual das alterações no sangue quando a mãe eliminado aditivos. Prednisona foi interrompido. O paciente em seguida comeram várias tigelas de cereal aspartame. Marcado inchaço dos controlos desenvolvidos, juntamente com o retorno das características acima mencionadas. Quando aspartame foi interrompido, o inchaço diminuiu sem prednisona.
aspartame “Alguns meses depois, uma menina recebeu goma de mascar aspartame, sem Conhecimento da mãe. inchaço de Seu Corpo Inteiro, o alargamento do Recorrente fígado e baço, hum Aumento Dramático de medula óssea NA histiócitos e dor NAS Articulações Para muitos seguiram. abstinência Total Novamente efetuado O desaparecimento de SEUS Sintomas e Alterações não Sangue Dentro Meses de SEIS. Na época do Dr. Roberts discussão SUA ÚLTIMA mãe com uma Criança TeVe Ampliação Mínima do fígado, e estava recebendo doses de prednisona em Baixas, Apenas de forma intermitente. Alguns meses mais tarde, a menina foi dada aspartame goma de mascar sem o conhecimento da mãe. Inchaço do corpo inteiro, o alargamento recorrente do fígado e do baço, um aumento dramático de histiócitos na medula óssea e dor nas articulações muitos seguiram. Total de abstinência do aspartame novamente efectuada pelo desaparecimento de seus sintomas e as anomalias do sangue dentro de 6 meses. Na época do Dr. Roberts última discussão com a mãe, a criança teve a ampliação mínima do fígado, e estava recebendo prednisona em doses baixas apenas intermitentemente.
“A paciente TeVe Dois Conjuntos de cabeça raios-x, tomografias Três do Cérebro, Duas punções espinhais, estudos Quatro estudos de medula óssea, eletroencefalogramas Dois, Dois de Monitorização cardíaca, baraium Dois enemas, e Uma série de Outros estudos. Sua mãe estimada OS Custódio médicos em 750 mil Dólares. “O paciente teve dois conjuntos de raios-x da cabeça, três tomografias do cérebro, duas punções espinhais, quatro estudos de medula óssea, dois eletroencefalogramas, dois estudos de monitorização cardíaca, dois enemas baraium e uma série de outros estudos. Sua mãe estimou os custos médicos de US $ 750.000. ” [Pg 476] [página 476]
Estatística? Estatística? Diz o Dr. Betty Martini: “Ha Milhões de Vítimas, Como ESSA menina! Ain’t Relatórios documentados Como ela Foi Recebida Como pesquisa de campo Por Profissionais médicos. Esse Já Passou tempo. Hoje, Perto de Seu Assassinato É Apenas uma” anedota “, Uma estatística, ó indizível tortura n. Visita a Uma Criança inocente Por estes envenenadores massa hediondos: o cartel adoçante químico! enviei milhares de histórias de casos e FDA AO Poderia Muito Bem Estar Falando com uma pirâmide de Quéops egipcia. O PREÇO DO TRATAMENTO Tratamento médico No meio EUA maioria das Famílias americanas, Mas São Uma Única Doença grave de destruição Financeira. agonia, invalidez, morte e destruição familiar causada Pelas destruições aspartame Nossa UM COM terra rastro de devastação superior a Cinco furacões da categoria! Com Maior Custo da UM e incomparavelmente dor! “diz o Dr. Betty Martini:” Há milhões de vítimas, como essa menina! relatórios Depois documentado como o dela foram recebidos como pesquisa de campo por profissionais médicos. Esse tempo já passou. Hoje, perto de seu assassinato é apenas uma anedota ” “, uma estatística! Que indizível tortura para visitar a uma criança inocente por estes envenenadores massa hediondos: o cartel adoçante químico! enviei milhares de histórias de casos ao FDA e poderia muito bem estar falando da pirâmide egípcia de Quéops. A preço do tratamento médico no E.U.A. significa a maioria das famílias americanas, mas uma única doença grave de destruição financeira. agonia, invalidez, morte e destruição da família destruições provocadas pelo aspartame nossa terra com um rastro de devastação superior a categoria 5 furacões! Com um custo incomparavelmente maior e dor! ”
Continuação Dr. Martini, Possíveis Fundador da Missão Internacional, Uma Força de Voluntários em todo o Mundo Que HÁ 14 dez anos exposto adoçantes químicos: “Como Que É Contar vamos atrocidades como aspartame? Nossa FDA Uma Vez Listados deles, chamado de 92 Sintomas Mais de dez mil queixas Voluntários Por Consumidores americanos OS. Buchenwald Sua Lista Incluí Quatro Tipos de convulsões, cegueira, Disfunção sexual, mental destruição e morte. FDA seguida fechou uma Janela de Relatório e deixará de Tabulação e Relatórios. Mandei OS casos Mais do Que nd lista, PoDE Mas você ‘t obter uma Lista de morte ágora, negam SUA Existência. Pense FDA Simplesmente Como uma filial da Indústria Farmacêutica em Washington! “, continuou o Dr. Martini, fundador da Missão Internacional possíveis, uma força de voluntários em todo o mundo que há 14 anos expôs adoçantes químicos: “Como é que vamos contar as atrocidades aspartame? Nossa FDA vez listados deles, chamado 92 sintomas de mais de dez mil voluntários queixas de consumidores americanos. Buchenwald Sua lista inclui quatro tipos de convulsões, cegueira, disfunção sexual, mental e destruição morte. Então FDA fechou a janela de relatório e deixará de tabulação e relatórios. Mandei os casos mais do que na lista, mas você não pode obter a lista de morte agora, negam sua existência. Pense FDA simplesmente como o ramo escritório da indústria farmacêutica em Washington! ”
Martini afirma: “Ha Uma guerra Nossas acontecendo em escolas. Parágrafo Uma guerra uma saúde SUA, Seu Futuro, SUAS VIDAS. É Uma guerra secreta, anunciadas Pela Mídia, desconhecida Por aqueles Que Ser devem OU SEUS sacrificados de responsáveis. Nossas escolas de São casas dope. UO Milhões Os Nossos Filhos Estão os em Ritalin, et al. aspartame e MSG toxicos em São despejados SEUS almoços. Lista CADA Uma Vez Maior de Vacinas Ordenado É uma contaminar Seu Sangue. O cartel químico É insaciável! Que o E a colheita? Estão os Nossos Filhos Saudáveis, montador, equilibrado Mais e Mais Seguro Que fazer NÓS Éramos Gerações Atrás? NÓS Não Entendemos uma saúde! CADA Condição física normal se Tornou Uma Doença tratável, tem cura Não, Apenas Medicação com, Para a Vida. Dr. Gary Null SUA relatou em 6 / 05/05 entrevista com o Dr. Peter Rost, VP de Marketing da Pfizer, revelou com franqueza Que o Lucro da Droga inacreditável Empresa: O Preço de Varejo do Prozac 20mg 100 Comprimidos É $ 247,47. O Todos em ingrediente Ativo Estes É onze centavos! Falou Jesus daqueles Que devoram como casas viúvas. Poderia Quem Melhor Dizer isso? Martini afirma: “Há uma guerra acontecendo em nossas escolas. Uma guerra para a sua saúde, seu futuro, suas vidas. É uma guerra secreta, anunciadas pela mídia, desconhecida por aqueles que devem ser sacrificados ou de seus responsáveis. Nossas escolas são casas droga. Milhões ou nossos filhos estão no Ritalin, et al. Aspartame e MSG tóxicos são despejados em seus almoços. Uma lista cada vez maior de vacinas é ordenado a contaminar seu sangue. O cartel químico é insaciável! E o que a colheita? São as nossas crianças mais saudáveis, mais aptos, mais equilibrado e mais seguro do que estávamos há gerações? Nós não entendemos a saúde! Cada condição física normal se tornou uma doença tratável, não curável, apenas com medicação, para a vida. Dr. Gary Null relatou em sua entrevista 6/5/05 com o Dr. Peter Rost, VP de Marketing da Pfizer, que revelou candidamente os lucros da droga inacreditável empresa: o preço de varejo de 100 Prozac 20mg comprimidos é $ 247,47. O ingrediente ativo em todos estes é onze centavos! Jesus falou daqueles que devoram as casas das viúvas. Quem poderia dizer isso melhor?
“Mas em ALGUNS ESTADOS Uma Chamada Minuteman ESTÁ Saindo: a Vala drogas, como anular Máquinas de vending Poções Embalado envenenadas com. Um Sistema de Definição da escola em Wisconsin o Ritmo, divulgados Pela Associação Finegold, Cuja Missão Incluí Gerar Consciência Sobre o Papel dos Alimentos Aditivos e Aprendizagem nd do aluno, problemas de saúde e comportamento. Dr. Martini explicou isso em Uma Carta AO Presidência do Conselho de Educação do Alabama, reuniu Recentemente Que 12 de julho n pop Decidir sobre: “O aspartame TEM Sido comprovada parágrafo DESTRUÍR CEREBROS, desencadear Problemas psiquiátricos e comportamentais, Causa (doenças, Incluindo cegueira), viciado olho e tumores cerebrais Provocar. http://www.wnho.net/alabama_boe_meeting.htm” Mas em alguns estados uma chamada Minuteman está saindo: a Ditch drogas, anular a máquinas de venda automática embalado com poções envenenadas. Um sistema de escola em Wisconsin definir o ritmo, divulgados pela Associação Finegold, cuja missão inclui a geração da percepção do papel dos alimentos e aditivos na aprendizagem do aluno, saúde e problemas de comportamento. Dr. Martini explicou isto em uma carta ao Conselho de Alabama da Educação, que recentemente reuniu 12 de julho para decidir sobre pop: “Aspartame foi provado para destruir cérebros, desencadear problemas psiquiátricos e comportamentais, causar distúrbios oculares (incluindo cegueira), viciado e acionar tumores cerebrais. ” http://www.wnho.net/alabama_boe_meeting.htm
Betty Peters, do conselho de Alabama da Educação solicitou uma alteração n removedor de Todos os refrigerantes das escolas do Alabama, ESTA Mas Foi reduzida parágrafo Apenas rever o Sistema Que real e permitir a Bebidas de dieta, com isso Pleno Conhecimento de Bebidas dietéticas Causar Que Mais obesidade. Betty Peters, do Conselho de Alabama da Educação solicitou a alteração para remover todos os refrigerantes das escolas do Alabama, mas isso foi reduzido para apenas rever o actual sistema e permitir bebidas dietéticas, isto com pleno conhecimento de que bebidas dietéticas causar mais obesidade. A Máquina da PROPOSTA de vending Foi demolido n apaziguar uma industria de refrigerantes. A proposta da máquina de vending foi demolido para apaziguar a indústria de refrigerantes. Mas Onde estava com uma Preocupação como Crianças? Mas onde estava a preocupação com as crianças?
Dr. Roberts Analisou o estudo italiano concluindo: “E Agora EAo incumbem Que Investigadores da leucemia e linfoma de obter Informações Sobre a Utilização de Produtos Contendo Aspartame Rotina Nestes Doentes. E SUA Também um Muito relevante, o Aumento Impressionante de linfoma primário do Cérebro , em revi Que eu e Meus Livros OS ARTIGOS. lidando VOCÊ ESTÁ COM UM linfoma Única do Cérebro. Qual a maioria dos neurologistas Não tinha um DISPONIBILIDADE Visto Antes do aspartame. de Tendo em vista uma inequívoca Indução de tumores cerebrais e de leucemia em linfoma OU animais experimentais, a Intenção do Delaney A alteração DEVE Ser chamado. IstoÉ justificação aspartame UM Como Perigo iminente Para a Saúde Pública e devem Ser retirados do Mercado como já enfatizado Por Duas décadas. “Dr. Roberts analisou o estudo italiano, concluindo:” É Compete agora pesquisadores da leucemia e linfoma de obter informações sobre a utilização de produtos aspartame rotineiramente nesses pacientes. E também a sua grande relevância, o aumento impressionante do linfoma primário do cérebro que eu revi em meus livros e artigos. Você está lidando com um linfoma único do cérebro. neurologistas que a maioria não tinha visto antes a disponibilidade de aspartame. Tendo em conta o inequívoco indução de tumores cerebrais e de leucemia ou linfoma em animais experimentais, a intenção da Emenda Delaney deve ser invocado. Isto justifica aspartame como um público iminente perigo para a saúde e devem ser retirados do mercado como tenho enfatizado por duas décadas. ”
No “Jornal de Avanços NA Medicina” Vol. 4 n º 4, Inverno ’91 Artigo: “O aspartame Causa Cérebro Humano do Câncer” Dr. Roberts Disse: “A CADA Vez Maior freqüência de linfoma primário do Cérebro de Derivação de células B – Incluindo O sarcoma de células reticulares, microglioma e linfoma histiocytic – Explicação expressão é uma excepção também, PORQUE Este subconjunto Foi previamente raro. Eby et al relataram UM Aumento de Quase Três Vezes A SUA Incidência Entre as Pessoas imunologicamente normal nsa Dados de l982-l984 SEER, Que Não Explicar podiam. Especificamente, o Aumento da taxa de 2,7-7,5 casos Por dez Milhões de habitantes (p = 0,001), os Períodos em l973-l975 e l982-l984, respectivamente. A subida ajustada Por idade Foi Mais acentuada Entre as mulheres, Que Aumentou de 4,9 Por dez Milhões de euros em l979-l981 n. 8,9 Por dez Milhões de euros em l982-l984. http://www.dorway.com/betty/brainc.txt No “Journal of avanço da medicina” Vol. 4 n º 4, Inverno ’91 artigo: “O aspartame causa do cancro do cérebro humano” Dr. Roberts disse: “A freqüência cada vez maior de linfoma primário do cérebro de derivação de células B – incluindo o sarcoma de células retículo, e microglioma linfoma histiocytic – também requer uma explicação, porque este subconjunto anteriormente rara. Eby et al relataram um aumento de quase três vezes a sua incidência entre as pessoas imunologicamente normal nos dados l982-l984 SEER, que não podiam explicar. Especificamente, a taxa aumentou 2,7-7,5 casos por dez milhões de habitantes (p = 0,001), os períodos em l973-l975 e l982-l984, respectivamente. O aumento ajustada por idade foi mais acentuada entre as mulheres que aumentaram de 4,9 por dez milhões de euros em l979-l981 para 8,9 por dez milhões de euros em l982-l984. http://www.dorway.com/betty/brainc.txt
Novamente o Dr. Roberts Diz-nos “Hockberg e relatou Miller Uma triplicação da Incidência Deste Pessoas tumor em não-imunossuprimidos Durante o intervalo de Cinco anos Entre l980 e l984. Novamente Dr. Roberts diz-nos” Hockberg e Miller relatou uma triplicação de incidência deste tumor em pessoas que não-imunossuprimidos durante o intervalo de cinco anos entre l980 e l984.
Dr. Blaylock É autor de Excitotoxinas: O Gosto Que Mata, da Saúde e Nutrição Segredos para Vida SUA salvar e Estratégias de Câncer (http://www.russellblaylockmd.com) Também Ele newsletter Uma TEM Questões Que o mantém atualizado ESTAS Sobre: https: / http://www.newsmaxstore.com / newsletters / Blaylock / action.cfm Dr. Blaylock é autor de Excitoxinas: O Gosto que Mata, Saúde e Nutrição Segredos para salvar sua vida e estratégias de Câncer (http://www.russellblaylockmd. com.br) Ele também tem uma newsletter que o mantém atualizado sobre estes assuntos: https: / http://www.newsmaxstore.com / newsletters / Blaylock / action.cfm
Como o aspartame Já Foi Aprovado Pelo FDA? Como o aspartame nunca foi aprovado pelo FDA? Durante 16 anos rejeitada foi. Durante 16 anos foi rejeitada. FDA Ainda Que o Departamento de Justiça n processar o Fabricante, GD Searle Co. Para a Apresentação de Dados de teste fraudulentas Sobre o aspartame. FDA ainda pediu ao Departamento de Justiça para processar o fabricante, GD Searle Co. para a apresentação de dados fraudulentos teste sobre o aspartame. Dois promotores designados foram, Mas OS contrataram advogados de Defesa ambos com Terminou EO Caso o Estatuto de Limitações. Dois procuradores foram nomeados, mas os advogados de defesa contrataram ambos eo caso terminou com o estatuto de limitações. QUANDO o padrinho contrata o Ministério Público Não condenação Uma esperam. Quando o padrinho contrata o Ministério Público não espera uma condenação. Próximo Don Rumsfeld, CEO da GD Searle, retornou de Washington comissário da UM e do FDA Foi nomeado o novo logotipo Que Sobre aspartame Aprovada como objeções do conselho científico da FDA. Próximo Don Rumsfeld, CEO da GD Searle, retornou a Washington e um comissário da FDA foi nomeado o novo logo que aprovou o aspartame sobre as objeções do conselho científico da FDA. Este novo comissário estava soluço INVESTIGAÇÃO Por Conflito de interesse QUANDO Passou um elemento ter E.U. $ 1,000 / dia de Trabalho com consultoria de uma Empresa de Relações Públicas Que representava NutraSweet. Este novo comissário estava sob investigação por conflito de interesse quando ele passou a ter mil dólares / dia com trabalho de consultoria a empresa de relações públicas que representam NutraSweet. Tudo em família! Tudo em família! A praga solto Sobre a Humanidade Por este sofisma Também É conhecida como doença de Rumsfeld. A praga solto sobre a humanidade por este sofisma é também conhecida como doença de Rumsfeld. Ouça advogado James Turner clip Neste explicá-lo do Documentário: “Sweet Misery: A Poisoned World” http://www.soundandfury.tv/pages/Rumsfeld2.html advogado Hear James Turner explicar neste clipe do documentário: “Sweet Misery: A Poisoned World “http://www.soundandfury.tv/pages/Rumsfeld2.html http://www.docworkers.com http://www.docworkers.com
A Imprensa italiana Diz Que OS resultados do estudo demonstram Pela Primeira Vez Que o aspartame Agente cancerígeno É UM – “Conforme reconhecido Pela Agência Internacional parágrafo Pesquisa Sobre Câncer (IARC) da Organização Mundial de Saúde, OS resultados de bioensaios de longa Duração conduzidos em roedores (ratos e camundongos) São Altamente preditiva do Risco cancerígeno Para os Seres Humanos. Perante Este facto, OS resultados do estudo FER CRC / Chamar em aspartame de reconsideração urgente REGULAMENTOS de Regém Que A SUA UTILIZAÇÃO Como edulcorante artificial um, um Fim de Proteger Melhor uma Saúde Pública, em especial das Crianças. “A imprensa italiana diz que os resultados do estudo demonstram pela primeira vez que o aspartame é um agente cancerígeno -” Como foi reconhecido pela Agência Internacional para Pesquisa sobre o Câncer (IARC) da Organização Mundial de Saúde, resultados de bioensaios de longa duração realizados em roedores (ratos e camundongos) são altamente preditivo de risco cancerígeno para os seres humanos. Diante deste fato, os resultados do estudo FER CRC / plantão aspartame de reconsideração urgente de regulamentos que regem a sua utilização como edulcorante artificial, a fim de melhor proteger a saúde pública, em especial das crianças. ”
Este É o Mais Recente Para muitos dos Projetos Que uma confirmação toxicidade do aspartame Além de Controvérsia. Este é o mais recente de muitos projetos que confirma a toxicidade do aspartame além de controvérsia. FDA & Searle souberam semper o aspartame e Uma classe de Uma Substância cancerígena. FDA & Searle sempre souberam o aspartame é uma classe de uma substância cancerígena. O toxicologista do FDA tarde, Dr. Adrian Gross, AO Congresso Disse Que o aspartame, sem sombra de dúvida, tumores cerebrais podem Produzir e câncer não Cérebro, e viola uma Emenda Delaney, qualquer Coisa Que não proíbe Alimento Que Causa câncer. A toxicologista do FDA tarde, Dr. Adrian Gross, disse ao Congresso que o aspartame, sem sombra de dúvida, pode produzir tumores cerebrais e câncer de cérebro, e viola a Emenda Delaney, que proíbe qualquer coisa na comida que causa câncer. Em suas palavras Últimas AO Congresso: “Se o FDA viola SUAS PRÓPRIAS leis, Que É deixado n Proteger o público?” Suas últimas palavras ao Congresso: “Se o FDA violar suas próprias leis, que é deixado para proteger o público?” Lapides Dez mil Mostram Que Apenas cidadãos de Uma Causa PoDE conseguir salvar-se de TODOS OS 92 Sintomas FDA Listados Uma Vez. Dez mil lápides mostram que apenas cidadãos de uma causa pode conseguir salvar-se de todos os 92 sintomas FDA vez listados.
Para Crianças Assassinato UM aspartame é. Para as crianças aspartame é um assassinato. É UM abortivo aborto e teratogênico, causando, Defeitos de nascimento e retardo mental. É um aborto abortivo e teratogênico, causando, defeitos de nascimento e retardo mental. Se Uma Criança Nasce viver aspartame ter danificado PoDE heinously Seu E Para as Gerações vindouras. Se uma criança vive nasce aspartame pode ter prejudicado a sua heinously DNA para as gerações vindouras. Nossas escolas Estão os Tão COM OS inundados Problemas Que Hoje uma norma “E” anormal. As nossas escolas são tão inundados com os problemas que hoje a norma é “anormal”. Somente a Erradicação Desse veneno eliminará aspartame física, comportamento, doenças psiquiátricas e de Aprendizagem. Somente a erradicação desse veneno eliminará aspartame física, comportamental, doenças psiquiátricas e dificuldades de aprendizagem. Mantendo ESTÁ ganância da Indústria de escolas viciado Nossos Filhos Para a Vida. cobiça da indústria está mantendo-escolas viciado em nossos filhos para a vida. Eels Ainda Tenho FDA aprovar parágrafo Novos Produtos químicos mortais: Splenda e acessulfame de potássio. Eles ainda tem FDA para aprovar novas substâncias químicas mortais: Splenda e acessulfame de potássio. Veja: “A Ciência de Lethal Splenda” http://www.wnho.net/splenda_chlorocarbon.htm Veja: “A Ciência do Lethal Splenda” http://www.wnho.net/splenda_chlorocarbon.htm

 

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. Credo VOZ!!! ainda bem que eduquei a minha filha, para uma alimentação mínimamente saudável, mesmo assim tem peso a mais… mas sabe o que acho? essa bosta dos sumos comprados já feitos e os doces, que eu abomino,até gelados, viciam mesmo! A rapariga, a S. adora a porcaria do santal!!!! eu digo-lhe uma coisa, sempre que a vejo beber barafusto, mas agora vai ler este seu post. É que eu não compro, mas a menina vai ao café e desenrasca-se!!!
    Aqui em casa não entra nada dessas porras e como proibi os doces e chocolates, sua excelência acha que tem direito a um santal! se desaparecer o comentário, é porque eu não quero que ela veja este desabafo…
    Mas o pior é que quando vou a casa de amigos .vejo os frigoríficos repletos dessas porras! Até gente extremamente culta e bem informada.
    Eu bebo um sumol de ananás por ano, se tanto…arre porque não é a minha filha como eu? Nem chocolate, nem gelados, nem sumos, nem doces de espécie alguma! ponham-me um pote de mel á frente, se me querem oferecer algo doce… ou compota feita em casa. Então tudo o que tem celofane, não sei bem porquê, mas acho que foi de estar habituada ao caseiro, que sempre me causou repúdio!! Plástificação… químicos. Então a batatinha frita de pacote…ai ai.

    Responder
  2. Pois é… “estamos” (estão os que bebem esta porcaria) a ser deliberadamente contaminados para que alguns tenham lucro em todo o ciclo, desde a venda até à cura… que bela sociedade esta…

    Responder
  3. Esqueci-me…
    Se não aparecer o nome aspartame/aspartamo o código E é o E951…
    Esta é a referência aos efeitos do seu consumo numa lista de aditivos:
    “artificial sweetener, too many adverse effects possible to list “
    Lindo…

    Responder
  4. Obrigada VOZ…
    Está a ver porque é que gostaria de ter uns mísseis?!
    Agora vi no fb que as baleias estão a morrer de fome!!!

    Responder
  5. O Planeta, os animais estão a morrer lentamente… brevemente chegará a nossa vez de pagar.

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: