Break 55…

Para que a Fada não se esqueça…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

2 comentários

  1. Meu grande amigo e companheiro de trincheiras, da linha da frente! sinto-me honrada pelo seu gesto de altruísmo. Não nunca me esquecerei… e fez-me lágrimas nos olhos… fiquei comovida. Sou humilde e do fundo do coração, humildemente lhe agradeço este gesto tão lindo, que tão feliz me fez. É por coisas destas que vale a pena viver. Obrigada, muito obrigada.

    Responder
  2. Mandei algumas solicitações de amizade, para o facebook, de pessoas que gosto, para que possa divulgar mais a sua mensagem, quantos mais melhor…
    Um bom Domingo e um abraço.🙂

    Responder

Escrever um pensamento...

