154…

COMBOIO DE ALTA VELOCIDADE
CAV
(Para o português mais conhecido por TGV)
Não entendo…
“A construção da linha de alta velocidade destinada também a mercadorias entre Porto e Vigo agrava o orçamento em 150 milhões de euros, afirmou esta segunda-feira o ministro das Obras Públicas, António Mendonça.”
Para mim estes indivíduos são de uma incompetência atroz.
Para mim, quase, todas as linhas previstas são desnecessárias. Excluo a linha Lisboa-Madrid (e para mim a ligação a Espanha tinha outro traçado!).
Se vos apetecer apanhar uma seca valente… ficam aqui os links do que já escrevi sobre este assunto.
Vai um copo de água?
Pois bem… continuamos com a mania de que somos podres de ricos e que queremos um Ferrari (TGV)… ainda bem que não queremos um Bentley (Maglev) pois senão já andávamos nus! Quando irão estes governantes incompetentes compreender que Portugal não necessita de tantas linhas de TGV para ser real e eficazmente competitivo?
Tenho andado a ler as ideias de outros tolos como eu, que consideram que o TGV é… é… um desperdício (fui meigo) em breve vão levar mais uma seca…
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

