Break 21…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

7 comentários

  1. Estará alguém por esta casa de parabéns? Não sei, não me parece que haja por aqui algum “Capricórnio”! Estou a brincar, não acredito em astrologia…
    De qualquer modo, se for o caso, ficam já aqui os parabéns!
    Um abraço

    Responder
  2. Obrigado…

    Afinal o meu faro estava certo… eheh…

    Responder
  3. Tem alguém comendo bolo de aniversário aí?
    Se for isso, muitos parabéns!

    E mais parabéns pelas ótimas postagens!

    Responder
  4. Obrigado Lara…

    Já vi que gostou do bolo… tá-se lambendo… LOL…

    Responder
  5. Meu caro voz 0 db!!!
    Os meus sinceros PARABÈNS!🙂

    Ai seu eu soubesse aonde mora, num clic aparecia por aí para comer uma fatia!🙂

    Que maravilha ser fada…🙂
    Clraro que lhe “envio” um abraço! :))

    Felicidades!

    Responder
  6. Obrigado Fada…

    Abraço recebido!
    O meu presente era a Fada enviar um feitiço global para ver se a Humanidade realmente começa a existir…

    Responder
  7. Como eu gostaria delhe dar esse presente!🙂

    Responder

Escrever um pensamento...

