123…

Afinal… ando enganado… ando para aqui a escrever que não devemos torturar, abusar, explorar os outros seres vivos… mas afinal:

“Deus disse: «Que as águas sejam povoadas de inúmeros seres vivos, e que por cima da terra voem aves, sob o firmamento dos céus.» Deus criou, segundo as suas espécies, os monstros marinhos e todos os seres vivos que se movem nas águas, e todas as aves aladas, segundo as suas espécies. E Deus viu que isto era bom. Deus abençoou-os, dizendo: «Crescei e multiplicai-vos e enchei as águas do mar e multipliquem-se as aves sobre a terra.» Assim, surgiu a tarde e, em seguida, a manhã: foi o quinto dia.
Deus disse: «Que a terra produza seres vivos, segundo as suas espécies, animais domésticos, répteis e animais ferozes, segundo as suas espécies.» E assim aconteceu. Deus fez os animais ferozes, segundo as suas espécies, os animais domésticos, segundo as suas espécies, e todos os répteis da terra, segundo as suas espécies. E Deus viu que isto era bom.
Depois, Deus disse: «Façamos o ser humano à nossa imagem, à nossa semelhança, para que domine sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos e sobre todos os répteis que rastejam pela terra.» *Deus criou o ser humano à sua imagem, criou-o à imagem de Deus; Ele os criou homem e mulher. *Abençoando-os, Deus disse-lhes: «Crescei e multiplicai-vos, enchei e dominai a terra. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se movem na terra.» *Deus disse: «Também vos dou todas as ervas com semente que existem à superfície da terra, assim como todas as árvores de fruto com semente, para que vos sirvam de alimento. E a todos os animais da terra, a todas as aves dos céus e a todos os seres vivos que existem e se movem sobre a terra, igualmente dou por alimento toda a erva verde que a terra produzir.» E assim aconteceu.”

Logo todos os que fazem isto…

 
 
TÊM A BÊNÇÃO DIVINA
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

3 comentários

  1. Me desculpe quem acredita, mas deus viu a M que fez, e largou todos aqui á própria sorte, estava tudo bem enquanto só haviam animais não humanos, mas ele teimou em fazer humanos….deu nisso que vemos.

    Qto à primeira foto, é uma situação normal na China, tirar os pelos dos animais por maçarico antes de coloca-los, ainda vivos, em panelas ferventes.
    Todos os países do mundo, sem exceção, fazem crueldades com animais mas com certeza a CHINA é o país mais cruel do mundo! Tenho pra mim que aquele povo não descansa enquanto ainda existir algum animal que possa ir pra panela; Eles também acreditam que quanto mais um animal sofre pra morrer mais saborosa será a carne.

    Responder
  2. Nem consigo comentar… é mau demais!

    Responder
  3. Eram só mortos, esses cretinos… todos!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: