108…

COP15 COPENHAGEN 

Agora que a cimeira “Clima Ou Pilim 15” (vocês conhecem por COP15) acabou, e o Pilim ganhou… estou finalmente livre para voltar aos meus comentários…

Mas de qualquer forma já me comecei a rir pois o cadáver da COP15 ainda está quentinho e já falam que em 2010 na COP16 é que vai ser…

Enfim… realmente a esperança é sempre a última a extinguir-se…

Deixo agora como recordação a mensagem 45… que escrevi neste blogue em 06 de Novembro de 2009:

“Após ter passado estes últimos dias a ler variadas notícias sobre esta cimeira, estou cada vez mais convencido que será um fracasso, embora os lideres dos países nela presentes, a irem retratar como um sucesso.

Nada do que eu li aponta para que as metas que são necessárias atingir, metas já definidas e nestes últimos meses redefinidas pelos mais variados cientistas que dedicam o seu tempo a estes estudos, sejam as que deveriam ser assumidas nesta cimeira.

Vai ser um tratado que pouco irá ajudar à resolução eficaz e eficiente do problema que afecta este nosso Planeta.
Enfim, espero que me engane, mas tenho 99,9999% de certeza de que nada do que é realmente necessário sairá desta cimeira.”

ui ui…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Também digo UI UI… dessa eu também já sabia, agora o que o mexilhão não quer ver, é que quanto mais esperam menos alcançam! Mas nós, voz 0 db, somos as “vozes” do demónio… os maus da fita.
    Bem dizia Nietszche que a esperança iria matar o Homem!
    Que se lhe há-de fazer, se barriga cheia dá moleza (países ricos) e vazia demais dá fraqueza (países pobres)?
    Estas metas já são “trabalhadas” desde a 2 ª guerra mundial! A Organização, coisa que abomino, venceu! Quero é ver quando os que estavam “mal” habituados, começarem a ficar sem nada! GUERRA!

    Responder

Escrever um pensamento...

