107…

A seguinte artigo publicado aqui, mostra a terrível força e poder da industria dos combustíveis fósseis nos EUA, pois compra tudo e todos para manter os queridos veículos com motor a combustão…

Traduzido via google:

“Subsídios para híbridos Plug-in são um mau negócio para os contribuintes

Sexta-feira 18 Dezembro, 2009

VICE-PRESIDENTE Biden trouxe boas novas na quarta-feira de uma nova administração Obama empurrar para mais do triplo de um crédito fiscal existente $ 2,4 bilhões para a fabricação de tecnologias avançadas de energia, incluindo baterias para uso em plug-in de veículos híbridos eléctricos. Biden tornou-se algo de um porta-voz do governo Obama plug-in push. Em Outubro, ele presidiu o anúncio de um meio bilião de empréstimo de dólares para ajudar a plug-in maker Fisker reequipar uma fábrica de automóveis ociosos Delaware. E ele viajou para Michigan em Agosto para anunciar a primeira rodada de financiamento de um programa federal de bateria 2 bilião dólar bolsa de investigação. No entanto, mesmo como Biden estava fazendo sua última visita a Detroit, surgiram novos dados que mostram que híbridos plug-in, que prometem correr por dezenas de quilómetros com a bateria antes de precisar da ajuda de um motor a gás, são qualquer coisa mas a onda do futuro.

O Departamento de Energia-financiado análise pelo National Research Council, um organismo congressional fretadas, concluiu que o plug-in de veículos híbridos eléctricos, provavelmente não vai produzir uma economia significativa em ambos os gases de efeito estufa ou o consumo de combustível por pelo menos mais duas décadas – mesmo com maciços subsídios governamentais. O principal problema é o alto custo das baterias. Novo programa de Biden é projectado para enfrentar este desafio, mas de acordo com o estudo, “o potencial de redução dramática parece limitado” porque as baterias de lítio-ion “já estão sendo produzidos em grande número e estão bem ao longo de suas curvas de aprendizado.”

Portanto, plug-in de veículos híbridos continuarão a ser extremamente caro – a poupança de gás mais do que fora cancelada pelo seu preço de etiqueta. Eles provavelmente representam apenas cerca de 13 milhões dos 300 milhões de veículos em circulação nos Estados Unidos em 2030. Só em 2047 é provável que a economia de combustível de toda a frota de híbridos plug-in que equilibrar os subsídios necessários para tornar os custos competitivos com os veículos convencionais. E o governo terá de gastar 303 bilião dólares para chegar a esse ponto.

O National Research Council não dizê-lo, mas não é menos verdade que estes subsídios maciços irá beneficiar substancialmente superior de renda das pessoas – isto é, o tipo de pessoas que podem até contemplar comprar, segurar e manter um carro que é mais caro do que usual. Fisker governo, apoiado plug-in é suposto que chegou ao mercado em US $ 40.000 (depois de um crédito de imposto $ 7.500 federal), Chevrolet previstas quatro lugares Volt é projectado para custar tanto como um BMW. Tesla, que também recebe auxílio do governo, está a planear um todo-eléctrica modelo de família que as pontas as escalas em 49.900 dólares.

No entanto, o relatório do Conselho Nacional de Pesquisa não inclui a conclusão de que apenas melhorar a eficiência dos carros convencionais e híbridos de combustão interna pode reduzir o consumo de gasolina projectado em 40 por cento durante os próximos quatro décadas. Não demasiado gasto – e certamente muito mais fácil para os contribuintes. Os políticos preferem híbridos plug-in eléctrico e outras tecnologias de veículos chamativo. Derramando sobre subsídios faz com que pareça que o governo está fazendo algo efectivo sobre o desemprego, a independência energética e a poluição ambiental. As evidências recentes, entretanto, sugerem o contrário.”

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: