54…

Trá lá lá lá lá…

A cereja em cima do bolo!!! Notícia completa aqui

“World leaders abandon Copenhagen climate change agreement”

Então? Que tal estes líderes?

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

4 comentários

  1. Os da Nova Ordem Mundial?
    Estamos feitos, preferem eliminar gente a mais no planeta, do que contribuir para a sua “desintoxicação” ou despoluição. Vão-se os pobres doentes e miseráveis, que assim o cantinho deles cá na terra fica garantido com combustíveis fósseis, água potável, alimentação biológia e novas tecnologias com coltan!

    Responder
  2. O futuro… até se me arrepiam os pêlos… mas o mais curioso é que ando a fazer tipo sondagens às pessoas amigas e vou lançado uns dados destes e para a maioria, para não dizer 100%, não se passa nada!
    Outro dia uma amiga minha ia comprar um telemóvel novo e eu, feito cromo, perguntei “Porquê? O teu avariou?” e ela respondeu “Não… este que quero é mais fixe!” E eu disse-lhe “Olha que ao fazeres isto está a contribuir para uma guerra e para a morte de crianças devido à utilização de Coltan” Cruz Credo!! o que lhe fui dizer… só me faltou bater!! Até ficou de trombas e lá foi à vidinha dela… Claro está que já tem o telemóvel mais fixe… Não há hipótese… O ser humano só lá vai à força!!!

    Responder
  3. A si e a mim… por isso é que barafusto tanto!
    Com certeza que já leu o “Amirável Mundo Novo” e o “Regresso ao Admirável Mundo Novo”, onde Aldous Huxley previu em 1931 que o totalitarismo mundial, organizativo iria acontecer pelo assédio das “Elites do Poder”. O 2º livro foi para constatar que tudo o que previu está a acontecer num futuro, próximo. Não daqui a 3 ou 4 séculos mas nestes próximos 20/50 anos… vai acontecer o pior, que para ele era inimaginável tão cedo!
    A ditadura mundial dos alienados da consciência, como essa sua amiga.
    Mas acredite que nós que vemos do cimo da montanha, é que somos os neuróticos. Apenas porque nos consideramos indivíduos únicos e não um robot alienado!
    Até dói…

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: