Break 7…

Continuam a escavar o buraco onde nos meteram…

Os políticos portugueses começaram a escavar um buraco e agora que olham para cima e vêm que não conseguem sair dele subindo, aí estão eles, a cavar o buraco para ver se chegam à superfície pelo lado oposto.
Falo dos orçamentos de estado, investimentos públicos, falta de capacidade de gestão orçamental… enfim tudo o que diz respeito à gestão dos dinheiros oriundos dos impostos, e de fundos comunitários, que olhando agora para o passado, o que produziram?
Divida! Um pântano gigantesco!!! Estamos com uma dívida pública já acima de qualquer limite razoável, mas preparamos para nos endividar-mos ainda mais, em investimentos que irão criar mais dividas, e que irão ser pagas pelos filhos dos que estão a ler esta mensagem!. Estamos com um défice orçamental que pela minha parte já dispensa comentários, pois até já demonstrei, noutros blogues, ao Português a fazer as contas do défice por si e a não ligar a números da treta que vêem na televisão. Os fundos comunitários afinal servem não para o desenvolvimento de Portugal mas sim para aldrabar o valor do défice!

A continuar-mos a dar apoio, através do nosso voto, a este tipo de políticos o futuro próximo que antevejo é deveras preocupante. Já temos, pelo menos alguns, consciência que estes políticos não têm coragem nem vontade de mudar os seus comportamentos e atitudes.
A ver vamos até quando os pobres deste País se mantêm calados e quietos!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Oi,
    Concordo com o q vc escreveu em meu post sobre o consumismo. Eu, como professora, acredito que se não houver uma mudança o futuro será alarmante!!
    OBRIGADA por sempre prestigiar o Pensar Eco!!
    Aliás, qual é o seu nome?? rs
    ABS,
    Érica Sena

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: