Break 5…

Não consegui resistir…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

2 comentários

  1. Se eu estivesse aí em Lisboa, pode crer que em vez de duas pessoas, seríamos pelo menos três. Grandes homens! O povo com toda a certeza, riu-se! pouco mais há a esperar. Fez muito bem em não ter resistido em fazer este post.

    Responder
  2. Isto é que foi uma gaffe! não vi o vídeo e na tv disseram que foram apenas dois e eu só vi dois! agora que o vi até fiquei envergonhada… mas porque disseram na TtV e TSF que foram apenas dois?!
    E eu a meter água… afinal ainda bem, foram bastantes mais, agora que tive tempo para ver…
    Se calhar viu o meu comentário no Dr. Garcia e não resistiu mesmo :)))
    Grande gaffe!
    Mas obrigada de qualquer foram, valeu a pena ver sem ser de fugida…

    Mas olhe que está muita gente por aqui a dizer o mesmo que eu!

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

